terça-feira, 29 de setembro de 2020

O IMPACTO QUE VOCÊ ESTÁ TENDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O IMPACTO
QUE VOCÊ
ESTÁ TENDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos divertindo muito, conectando-nos com todos vocês e vendo o impacto que temos sobre vocês. Desejamos que todos possam ver o impacto que estão causando no resto da humanidade e em todos os outros seres por toda a galáxia.

Vocês que estão despertos têm ajudado tremendamente com sua disposição de trabalhar em si mesmos e servir aos outros, mas não podem ver o efeito cascata que seu trabalho tem em todo o coletivo.

E é por isso que é tão bom que falemos sobre como seu impacto realmente é poderoso.

Vocês estão criando um espaço tão lindo para o resto da humanidade despertar, e estão se oferecendo como guias para qualquer pessoa que se encontre em um lugar onde tenha algumas perguntas muito difíceis.

Existem muitos de vocês agora que estão despertos para apoiar o resto da humanidade, e seu número aumenta a cada dia.

Vocês estão estabelecendo uma grade de energia tão bonita para o resto da humanidade se conectar, e também estão compartilhando suas pequenas vitórias com a consciência coletiva.

Cada vez que vocês superam algo em suas vidas, algum desafio, todas as informações sobre como fizeram isso são colocadas no campo da consciência coletiva humana, e outros podem acessá-las.

Vocês não têm ideia de como é significativo que vocês estejam aí na Terra neste momento, mantendo a vibração que estão segurando, tornando isso possível para outros que, de outra forma, não teriam a chance de despertar.

Vocês dão a eles essa oportunidade com a sua presença e com o trabalho que vocês mesmos fazem, e também com todos os maravilhosos atos de bondade e serviço que trazem para a consciência coletiva humana.

Podemos ver seu impacto e sabemos que vocês podem nos sentir. Sabemos que vocês sentem nossa sinceridade.

O que queremos para todos é que sintam o impacto que estão causando no resto do coletivo humano, e no coletivo galáctico também. Porque quando reconhecem a si mesmos e ao trabalho maravilhoso que estão fazendo ajudam a mantê-lo durante aqueles tempos difíceis, quando vocês estão suportando os sintomas da ascensão, ou processando algumas emoções muito pesadas.

Estamos muito orgulhosos de todos que despertaram na Terra, e queremos que saibam que contam com nossa apreciação e apoio sem fim.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton

http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: