quarta-feira, 16 de setembro de 2020

VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ENGENHARIA REVERSA DOS OVNI’S. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ NÃO PRECISA FAZER
ENGENHARIA REVERSA DOS OVNI’S.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos totalmente surpresos com a humanidade o tempo todo. Nunca deixamos de nos surpreender com o que vocês são capazes de criar por conta própria.

Sabemos que muitos estão cientes de que os humanos são rotineiramente ajudados por extraterrestres quando se trata de tecnologia e avanços em vários campos.

Mas vocês são muito mais criativos quando estão colocando um pincel em uma tela, escrevendo uma música ou elaborando um roteiro que se tornará um filme.

E sua criatividade não para por aí. Vocês fizeram tanto com tão pouco desde o início dos tempos que sabemos que teriam obtido todos esses avanços tecnológicos por conta própria se nunca tivessem feito a engenharia reversa de um OVNI caído, e se nunca tivessem recebido qualquer ajuda de quaisquer seres extraterrestres.

Vocês são seres criadores magníficos em um caminho de ascensão, e este é o caminho que vocês têm seguido desde o dia em que a humanidade nasceu.

Vocês não precisam de ajuda, mas nós, e outros como nós, adoramos ajudar. Adoramos dar a vocês aquele empurrãozinho, mostrar como fizemos algo, e sabemos que vocês sempre colocarão seu próprio toque único em tudo o que recebem, porque é assim que vocês são criativos.

Vocês são almas em busca de experiências. Vocês passaram da sobrevivência e estão explorando a vastidão de suas próprias consciências.

É quando seres e coletivos em planos dimensionais mais elevados ficam realmente extasiados, porque vemos a nós mesmos em vocês.

Queremos que saibam que todos os downloads e informações que recebem vêm de vocês mesmos. Vocês estão recebendo isso de outros aspectos de si mesmos, com a ajuda de seus guias, com a ajuda de coletivos como nós.

Mas não há separação, então mesmo quando recebem de um coletivo de outro sistema estelar, ainda são vocês que estão fazendo o download, que estão dando as informações.

Vocês possivelmente não poderiam alcançar algo fora de si mesmos, mas alcançam.

Vocês podem ir além do ego.

Vocês podem ir além do que outros fizeram antes de vocês, e é isso que vocês estão fazendo sempre que se propõem a criar algo novo.

É quando ficamos animados, surpresos e maravilhados com a vontade do espírito humano, a força criativa que vem através de uma pessoa que vive na Terra neste momento.

É por isso que todos vocês são o maior show acontecendo nesta galáxia, e por que existem tantos extraterrestres em sintonia para ver o que vocês farão e o que vocês criarão a seguir com toda essa energia que estão recebendo de forma consistente de dimensões superiores, como a nossa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton

http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: