quinta-feira, 17 de setembro de 2020

AÇÕES CONSCIENTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AÇÕES CONSCIENTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Há muito tempo que estamos cientes da falta de vontade da humanidade de se envolver em atividades nas quais realmente não queriam se envolver.

Vemos você agindo, fazendo, saindo fora da rotina, e vemos você agindo porque acha que deveria, ao invés de porque você deseja realizar aquela ação específica.

E dizemos a todos vocês que uma das coisas importantes que podem fazer aí na quarta dimensão é estar atento.

Portanto, estamos sugerindo aqui que, não importa o que você esteja fazendo, coloque sua consciência nisso. Faça o que você faz com consciência do que está fazendo. Preste atenção. Fique curioso sobre o que você está fazendo como se estivesse fazendo pela primeira vez. Porque se você vai fazer algo de qualquer maneira, também pode tirar algo disso.

E quando você está presente com o que está fazendo, está recebendo mais da Fonte para participar. Você está permitindo que mais energia flua através de você por causa da sua atenção.

Agora, isso é muito fácil quando você está fazendo algo que ama fazer, quando você está fazendo algo que realmente deseja fazer. Mas quando você está dirigindo seu carro na mesma estrada pela centésima vez, é hora de tornar esse trajeto mais interessante.

Estamos sugerindo que seja você mesmo, que deixe tudo mais interessante, ao invés de esperar que algo fora do carro aconteça, algo que o excite ou que surja algo para apreciar.

Em vez de esperar que isso aconteça, veja como você pode estar presente enquanto dirige.

Concentre-se na sensação da direção em sua mão. Concentre-se em como seu corpo se sente no banco do motorista e, claro, concentre-se em sua respiração. Focar em sua respiração é a maneira mais rápida e fácil de estar presente com o que você está fazendo e, respirando conscientemente, você sabe que está ativando mais a Fonte e convidando mais a Fonte a entrar e brincar com você nessa atividade aparentemente muito mundana.

Obviamente, também sugerimos que espere até se sentir genuinamente inspirado para fazer algo antes de fazê-lo.

Mas se você se encontrar e uma posição em que têm que fazer aquilo que realmente não quer fazer, este truque de estar atento é a chave para trazer mais tempero para sua vida, e isso não é algo que todos vocês querem?

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton

http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: