segunda-feira, 28 de setembro de 2020

P'taah: USANDO SUA SALA PARA FAZER MUDANÇAS.


USANDO SUA SALA
PARA FAZER MUDANÇAS.
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Agosto de 2020

Questionador: Se esperamos ver mudanças em alguns de nossos governos, seria eficaz levar um determinado líder ou governo à nossa Sala para conversar com eles? Teria algum efeito?

P'taah: Sim. E se vocês fizerem isso em grande escala, vocês conseguem imaginar!

Questionador: Você quer dizer...se muitos de nós estivessem fazendo isso?

P'taah: Sim! Sim absolutamente. Porque, você sabe, a questão é que você está trabalhando com energias aqui, e nada está separado de qualquer outra coisa, e ninguém está separado de ninguém. Então isso é o que você chamaria de poder da oração, onde grupos de pessoas se reúnem para, de certa forma, expressar um desejo.

E quando vocês se reúnem para expressar o desejo de mudança com muita frequência, é claro, essa é a única maneira de afetar a mudança.

Porque você não pode fazer isso fisicamente, devido à localização, por qualquer motivo, você não pode ir pessoalmente aos líderes e dizer: Isso deve ser mudado para o bem da humanidade, para o bem do planeta.

Mas quando vocês se reúnem, quando o fazem individualmente ou quando estão juntos, declare seu desejo de transformação, de melhoria para o seu mundo.

Você sabe, cada pedacinho ajuda, cada pedacinho de sua essência, de sua frequência ajuda. E se vocês se unirem de forma amorosa, pacífica, sem ódio, sem violência, sem qualquer negatividade, para dizer: Vamos trabalhar juntos para trazer mudança e transformação! - toda vez que você faz isso em seus pensamentos, você está ajudando seu planeta.

Questionador: Isso é maravilhoso, P'taah.

P'taah: Sim, é maravilhoso!

Questionador: É bom lembrarmos e trabalharmos nisso.

P'taah: Sim, você não precisa sair de casa para fazer mudanças. E você sabe, a maneira como você espalha a mudança é que faz o seu Ser. E quando o seu Ser vem de um lugar de Amor e paz, com o desejo de transformação, de assistência, de nutrir seu planeta, seus povos, então, ao você fazer em sua vida diária, você está SENDO tudo o que você pode ser, e isso ajuda a mudar o seu mundo!

É muito simples, você sabe. 

Fonte: http://www.ptaah.com/


Jani King

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉ 

Nenhum comentário: