segunda-feira, 28 de setembro de 2020

P'taah: PEDINDO AJUDA.

 
PEDINDO AJUDA.
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Setembro de 2020

Questionador: Recentemente, tive um problema que não sabia como resolver. Eu apenas sentei com minha cabeça entre minhas mãos orando por ajuda, e percebi como reflexo disso, que muitos de nós apenas gritamos: "Por favor, alguém conserte isso para mim, alguém me ajude!" E eu me perguntei se sou um tolo em pensar que pedir vai trazer alguma ajuda?

P'taah: Amado, nós dissemos a você que o Universo o apoia cem por cento, se você permitir!

Questionador: Então, pedir ajuda ainda é uma coisa valiosa a se fazer?

P'taah: Com certeza! Você não precisa saber...como ela virá, tudo o que você precisa saber é que...virá!

Questionador: Então, quando você diz que O Universo me apoia, estamos trocando a palavra "deus" pela palavra "universo", realmente?

P'taah: Bem, é um conceito diferente, de certa forma. Se você entender que O Universo é composto de camadas sobre camadas de realidades e seres dimensionais infinitos e nada está separado, que há interação de energia em todos os multiversos, então você pode ver que não se trata de um deus individual sentado nas nuvens puxando cordas, e ajudando alguns e não ajudando outros.

Em vez disso, é você quem cria e co-cria a realidade a partir da essência de seu próprio Ser, de seu próprio gênio extraordinariamente criativo.

Portanto, quando dizemos que o Universo o apoia, não há nada separado de você. É você quem se separa, por medo, da falta de disponibilidade desse apoio Universal.

Você pode invocar um Deus ou uma Deusa, você pode invocar qualquer coisa - em última análise, o que você está invocando é o seu próprio Eu Superior, se quiser, seu próprio ser maior, sua própria fonte de poder! E você não precisa ir além disso!

A maior parte de você, de fato, é o Deus/Deusa criando/co-criando a realidade em toda a consciência.

Considerando que na maioria das vezes os humanos, em sua realidade normal do dia a dia, esquecem que estão conectados a esta Fonte, que é você quem cria, é você quem co-cria.

E tudo isso acontece em ondas, você sabe. De modo que, quando você está expandido em seu Ser expandido, muitas vezes está ciente dessas ondas de frequência energética que são magnéticas, que saem e atraem para si aquilo que corresponde à ressonância!

Questionador: Uau, sim. Isso é maravilhoso, P'taah.

P'taah: Vocês são todos maravilhosos! Está admirado, hein? 

Fonte: http://www.ptaah.com/

Jani King
 Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉ 

Nenhum comentário: