segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ABORDANDO SEU TEPT INTERIOR - por Brenda Hoffman


ABORDANDO SEU TEPT INTERIOR.
Brenda Hoffman.
07/09/2020.

Meu querido,

É hora de lidar com seus temores de que seu futuro será ainda mais sombrio do que tem sido verdade nos últimos meses. Que tudo o que você esperava não se concretizará. Pois você tem agido neste plano da Terra por eras. Apenas para que suas vidas terrenas anteriores terminassem antes de você ter completado suas tarefas. Ou por ter sido punido por tentar.

Essas são as suas memórias passadas do que aconteceu com você e com outros precursores vida após vida - até agora. Na verdade, esta vida é o culminar de seus éons de esforço.

Você não entende muito bem por que suas ondas atuais de terror estão surgindo. Você acredita que é por causa das injustiças políticas, raciais, ambientais, religiosas, sexuais ou qualquer outro medo agora demonstrado em toda a Terra.

E assim é em termos de sua base de conhecimento imediata. Mas nas profundezas do seu ser estão os terrores que você experimentou vida após vida de não ter sido capaz de completar a tarefa que lhe foi atribuída. Ou sofrendo emocionalmente ou fisicamente por ter tentado fazer isso.

Esses são os medos que agora vêm à tona - os medos que o impedem de funcionar ou de entrar na alegria. Pois bem no fundo, você não acredita que tudo está progredindo muito mais rápido do que você imagina agora. Que você finalmente viverá em alegria e Amor enquanto estiver na terra.

Muitos de vocês estão começando a acreditar que isso pode acontecer, mas não nesta vida. Que uma vida alegre continua existindo em algum outro lugar, com promessa após promessa dos Universos.

É assim com as promessas universais. Mas o que você ainda não consegue se lembrar é que essas promessas eram, até agora, que você se concentraria em uma meta terrestre inatingível.

Você tem feito isso por eras, apesar das recompensas mínimas, medo e isolamento - tudo para esta vida de alegria.

Portanto, você tem dificuldade em se livrar desses medos - o tempo todo prendendo a respiração interior, esperando a punição que sempre ocorreu quando você se concentrou neste momento, neste impulso para a alegria.

Você treme não por causa do futuro, mas por causa das memórias passadas em seu ser interior.

Finalmente, você está permitindo que esses medos profundamente ocultos apareçam, sabendo que esta vida será aquela vida prometida de alegria.

Você escondeu esses medos profundamente, então ousou se apresentar como voluntário para fazer parte da Terra vida.

Agora que você sente que o final será como sempre esperava, está se permitindo acessar e eliminar esses medos.

A dificuldade é que você está descobrindo que esses medos ocultos estão ligados ao mundo ou aos eventos locais, criando reações desproporcionais a esses eventos.

Talvez você tenha dificuldade para respirar, para sair da cama, treme descontroladamente ou seu corpo físico reaja com doenças. No entanto, nas próximas horas ou dias, esses medos parecem quase triviais, até que outra onda de foco no medo surja.

Esses medos profundamente ocultos não puderam ser tratados até agora, pois isso provavelmente o impediria de retornar à Terra 3D. Portanto, você é um voluntário para completar as tarefas preparatórias necessárias para esta vida.

Você pode finalmente ver a luz no final de seu longo e árduo túnel de desenvolvimento de habilidades e preparação.

Talvez seja benéfico imaginar-se como um atleta famoso se aperfeiçoando em seu ofício. Um atleta famoso não iniciou seu processo como um atleta famoso. Ele experimentou fracasso após fracasso e exaustão física ao fazê-lo.

Então, assim o mesmo ocorreu como você as desenvolver as habilidades que implementou nesta vida enquanto ajudava na transição da Terra para além do 3D.

Talvez você possa abordar melhor o que sentiu periodicamente nos últimos dias ou pode vivenciar em breve, como transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).

Permita-se saber que será de curta duração, pois, assim como acontece com os atletas famosos, sua dor e medo se dissipam ou desaparecem quando eles alcançam seu objetivo. Assim será com você.

Nesta vida, você experimentará alegria, amor-próprio, paz e interações amorosas em todo o mundo. Esta é sua recompensa. Esta vida é a sua medalha olímpica de ouro, prata e bronze. Esta vida está finalmente permitindo que você limpe seu TEPT profundamente oculto.

Esta é a vida pela qual você estava esperando.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: