sábado, 26 de setembro de 2020

SABOREIE AS ENORMES MUDANÇAS QUE VIRÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 SABOREIE
AS ENORMES
MUDANÇAS
QUE VIRÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos entrando na consciência coletiva da humanidade para determinar se vocês estão prontos para ainda mais atualizações e ativações. Vemos todos como nossos parceiros nisso, porque aqueles que estão acordados demonstram uma capacidade de lidar com muita energia e informação, e também são vocês que as espalham.

Individualmente, você eleva a consciência de toda a raça humana e o faz sem muito esforço. Você faz isso quando medita. Você o faz quando se abre. Você faz isso quando relaxa e permite que tudo o que nós, e outros como nós, enviamos a você para ajudar a elevar essa sua consciência.

Nós sabemos que há muitos em seu mundo agora que estão apenas esperando e desejando que extraterrestres pousem suas naves em todo o planeta para resgatar a humanidade. Sabemos que a grande maioria dos humanos prefere apenas ter todos os seus problemas resolvidos em um piscar de olhos do que ter uma longa jornada em direção à terra prometida.

Mas quando você olhar para trás, para suas jornadas, você ficará muito feliz porque os extraterrestres começaram a ajudá-lo de maneiras mais sutis.

Você terá muita satisfação em saber que foi você quem trouxe a mudança real que deseja ver em seu mundo.

Você ficará muito feliz em saber que foi a sua capacidade de se abrir e receber que os levou às mudanças massivas que estão por vir.

E também queremos dizer a você que uma mudança massiva de cada vez será muito mais satisfatória, e você poderá saborear essas mudanças muito mais porque não foi oprimido.

E se você pudesse ficar maravilhado, imagine o que aqueles que ainda não despertaram experimentariam. É por isso que temos que medir a temperatura da consciência para ver o quão bem todos vocês que estão acordados fizeram com o que já demos a vocês.

Há muito mais e, em última análise, não depende de nós quando você receberá. Seu Eu Superior é que realmente está no comando.

Somos apenas o sistema de entrega que todos nós configuramos antes de começarmos a jogar o jogo de existir neste universo.

Nós o convidamos a relaxar mais, a se abrir e a receber tudo o que está disponível para você, e então espalhar um pouco mais para que possamos fazer o que fazemos de melhor e capacitá-lo para fazer o que você faz de melhor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: