terça-feira, 22 de setembro de 2020

SEUS RITUAIS E NOSSA PRÁTICA ESPIRITUAL FAVORITA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SEUS RITUAIS E
NOSSA PRÁTICA
ESPIRITUAL FAVORITA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
21/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado os rituais e os comportamentos ritualísticos que vocês têm em seu mundo a fim de compreender melhor a condição humana, a consciência humana.

Seus rituais revelam muito sobre você como indivíduo. Eles mostram o que você valoriza, o que acredita e o que aceita.

Muitas vezes os humanos realizam rituais e se engajam em rituais sem nem mesmo saber por que estão fazendo isso, e se tornam ações vazias.

A verdade é que tudo e qualquer coisa pode ser transformado em prática espiritual.

Qualquer coisa pode receber mais significado do que inerentemente.

Fala-se muito em seu mundo sobre se a mídia social é boa, ruim ou totalmente destrutiva, mas isso vale para tudo.

Qualquer coisa tem o potencial de ser qualquer uma dessas coisas. É o que você faz com isso. É o que você pensa disso.

Se você vai às redes sociais para ser aprovado, então está abordando isso da perspectiva de alguém que se sente vazio por dentro e está procurando outras pessoas para preenchê-lo.

Mas se, em vez disso, você acessa a mídia social e busca fazer os outros se sentirem melhor sobre si mesmos, então você não só usa isso apropriadamente, mas de tal maneira que altera a consciência de todo o coletivo.

As outras pessoas verão você como sendo gentil, solidário, amoroso, amigável e serão mudadas pelo seu comportamento.

Agora, é claro, seus rituais padrões têm o potencial de serem transformadores também. Eles podem trazer mudanças principalmente porque você os considera importantes, e quando você pensa que algo é importante, você tende a mostrar-se melhor por isso.

E se você se apresenta de uma maneira mais ampla para alguma coisa, então mais da Fonte de Energia está fluindo através de você, e é mais provável que você seja amoroso, solidário, amigável, gentil e assim por diante.

Agora é a hora de buscar oportunidades de ser mais você mesmo, de estar mais presente, de aparecer para as outras pessoas com o coração cheio de Amor.

E agora é especialmente a hora de fazer isso, neste momento em que você vê tantas pessoas em seu mundo se destruindo umas às outras, discutindo, entrando em brigas e procurando por fraquezas nos outros para explorar.

Agora é a hora para aqueles de vocês que sabem melhor, aqueles de vocês que chamamos de despertos, de fazer o que puderem para mudar a consciência de sua espécie.

Seja aquele que busca elevar a consciência da humanidade, ao invés de ser alguém que busca estar certo, de vencer todas as discussões e ter mais pessoas do seu lado.

Veja a sua raça humana como não tendo lados, como todos sendo um, e todos tendo uma bela oportunidade à frente de se daren bem apesar das diferentes crenças.

É possível amar uns aos outros, mesmo que vocês discordem de todo o coração em vários tópicos.

E quando vemos todos vocês se intensificando, e sendo as versões de si mesmos que sabemos que realmente são, queremos participar desse ritual.

Queremos co-criar com vocês algumas novas práticas espirituais.

Uma de nossas práticas espirituais favoritas é apenas ser gentil. E se você puder ser gentil, pode deixar todo o resto de lado e pode deixar a Fonte de Energia fluir através de você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉