sábado, 19 de setembro de 2020

AQUELES QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AQUELES QUE ESTÃO
VERDADEIRAMENTE
DESPERTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado os diferentes níveis de consciência que existem atualmente em seu planeta e percebemos que aqueles de vocês que estão acordados estão mais do que compensando aqueles que estão vivendo suas vidas na escuridão, que estão desempenhando os papéis de vilões.

Agora, queremos ser muito claros sobre o que estamos dizendo aqui. São aqueles de vocês que estão despertos e estão focalizando a verdade de que são Seres da Fonte de Energia, de que são o Amor Encarnado, que estão fazendo o equilíbrio das energias.

Aqueles que estão constantemente em uma caça às bruxas para os vilões de seu planeta não estão equilibrando essas energias de forma alguma.

Na verdade, eles estão baixando sua vibração durante a caça às bruxas, e eles não estão se examinando para ver o que esses vilões representam e que também existe dentro deles.

Mas aqueles de vocês que estão vivendo a verdade de que são Seres da Fonte de Energia sabem que a Fonte inclui tudo.

E assim, você não está tentando erradicar os malfeitores do mundo, mas sim, você está se concentrando no bem que existe dentro de você e nos outros.

Você está vendo o que há de bom naqueles que podem não merecer que essa perspectiva seja colocada sobre eles, mas você sabe qual é o seu papel como trabalhador da luz.

Como um trabalhador da luz, você está aí para brilhar sua Luz.

Você não está aí para ir para a escuridão para derrotar aqueles que estão nas trevas, e você sabe disso.

Este é um bom momento para este lembrete atingir todos que estão realmente despertos, porque as campanhas de difamação em seu mundo continuarão, e vocês não saberão o que é verdade e o que não é por um bom tempo.

Então, é melhor para você permanecer na Luz e convidar outras pessoas para se juntarem a você na Luz.

Permitir que mais da Fonte de Energia flua através de você é o que criará este ponto de inflexão que muitos estão procurando.

Você está aí para servir a esse propósito. Você está aí para fazer a sua parte, e muitas vezes isso significa perdoar os vilões, e até mesmo ter compaixão por eles, para que você possa permanecer nessa Consciência Crística.

A Consciência Crística não se trata de excluir os outros, é por isso que todos esses cenários onde metade da humanidade sobe e metade não faz absolutamente nenhum sentido.

Vocês estão todos juntos nisso, e quando individualmente você pode amar incondicionalmente o que há de pior na humanidade, porque decidiu que você é o Amor, é quando você estará pronto para levar a humanidade para a consciência superior da quinta dimensão, e aquele que estiver recebendo esta mensagem entenda isso em sua essência.

E você e todos os despertos que estão fazendo o trabalho pesado em seu planeta.

Vocês são aqueles que continuarão a convidar seus semelhantes para a Luz, para ver o bem nos outros, para estar naquele estado de perdão e compaixão, e é isso que faz a diferença em seu mundo.

Essa é a única coisa que vai inclinar a balança para a humanidade, que vai mudar o mundo em que você vive.

E você estará se salvando no processo, porque quando você desce até aquelas tocas de coelho procurando saber quem está fazendo o quê no escuro, você se encontra no escuro.

E este lugar não é onde você pertence.

Você está aí para salvar.

Você está aí para ajudar.

Você está aí para curar.

E pelo que vemos, aqueles de vocês que estão despertos o suficiente para receber esta mensagem estão cumprindo aquela promessa que fizeram a si mesmos e a toda a humanidade quando decidiram encarnar na Terra, e isso nos deixa muito felizes.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: