quarta-feira, 16 de setembro de 2020

TRAZENDO UM ESTILINGUE PARA UMA GUERRA ATÔMICA. - por Brenda Hoffman


TRAZENDO UM ESTILINGUE
PARA UMA GUERRA ATÔMICA.
Brenda Hoffman.
14/09/2020.

Meu querido,

Embora tenhamos abordado sua necessidade de estar certo em mensagens anteriores, queremos explicar por que isso é verdade, e por que não é mais apropriado.

Quando você viveu em um mundo 3D de medo, você precisou de divisões para manter seus limites de medo. Mesmo que os limites possam variar um pouco, você estava imerso principalmente no bom e no mau. Nenhuma das quais era uma posição fácil. Pois aqueles nas seções supostamente boas deveriam estar constantemente alertas para aqueles das seções ruins que invadiam seu território. O mesmo acontecia com a posição oposta.

Eventualmente, os humanos 3D estavam sempre alertas para a possibilidade de que aqueles da visão oposta tentassem assumir suas vidas. Como resultado, os humanos estavam exaustos antes que essa transição começasse enquanto esperavam que o lado oposto atacasse seu ser ou seus pontos de vista.

Algo semelhante está em primeiro plano agora, fazendo com que todos os que permanecem presos nas preocupações do 3D fiquem alertas, neguem qualquer coisa, mas garantindo que a visão oposta não permeie suas linhas de defesa cuidadosamente traçadas.

Muitos de vocês que estão lendo esta mensagem estão mais uma vez na em alerta 3D para proteger a si e aos outros daqueles que têm uma visão diferente. Seus sensores, seu ser integralmente está imerso na reação de fuga ou luta.

Isso não é mais necessário para você. Não apenas pelo seu papel de salvar o mundo, mas também pela sua necessidade de se preocupar com a possibilidade de outros serem maiores ou mais fortes do que você.

Uma frase vaga agora tem vários significados. Pois você provavelmente está mais preocupado com as diferentes crenças e conceitos do que com danos físicos. Medos que alimentam seus padrões de luta ou vida em 3D.

O que você ainda não percebeu é que é mais poderoso do que qualquer conceito ou má vontade.

Você é um anjo universal. E é hora de começar a agir como tal.

Chega de chorar para os outros que você será dominado por este ou aquele bicho-papão. Chega de sua necessidade de se isolar para poder manter seu novo status de você. Abra as portas. Abra as janelas. Você não precisa mais se encolher nos cantos. Nem você precisa afastar fisicamente os 'bandidos'. Tal afirmação o assusta, pois você está perto do limite de sua capacidade de aceitar qualquer coisa além do sol.

É como levar um estilingue para uma guerra atômica. Essa última declaração não significa que a guerra seja inevitável; é apenas um exemplo de como você é muito mais poderoso do que qualquer bicho-papão que possa imaginar.

E agora, a maioria de vocês está evocando milhares de bicho-papão. Eles estão aqui e lá e acolá. Todo o tempo, você está seguramente enredado em sua vida, esteja se isolando durante esta temporada de COVID ou desconfiando de quem está.

Você não entende como suas crenças se tornaram limitantes e, portanto, suas ações?

Você está tão envolvido em encontrar e destruir o bicho-papão que não tem tempo para descansar ou encontrar sua alegria.

Alguns de vocês não gostam desse pensamento. Como resposta, você está protegendo sua casa de incêndios, ou de alguém que você ama que tem COVID, ou daqueles liberais ou dos direitos alternativos não podem ser contidos.

Todos os fatores são projetados para você voltar aos seus medos 3D.

A 3D está gritando, dando seus últimos suspiros de medo enquanto queimam na terra. Esses gritos 3D são tão altos que chegam a ser ensurdecedores, a rugir mais alto do que qualquer doce canto de pássaro ou riso de criança.

Fazendo você - apesar de seu status de anjo universal - ignorar tudo o que é certo em sua vida.

Para ver o fogo, mas não as maravilhas curativas de uma nova vida.

Para ver o ódio, mas não as centelhas de Amor que permearam a vida 3D e agora estão começando a rugir de volta.

Este é um novo mundo.

Você está iniciando sua nova vida em seu novo mundo com angústia e medos 3D desgastados. Isso não significa que você seja mau ou estúpido por fazer isso, é apenas um desperdiçador de tempo neste belo ambiente com seu ser Universal em pleno funcionamento.

Permita-se voar várias vezes em sua vida terrena, visitar outras dimensões ou frequências, ou viajar para outros lugares terrestres sem os implementos físicos que você acredita serem necessários.

A maioria de vocês está reclamando que não é capaz de nenhuma das atividades mencionadas. Que você é da Terra, e que a Terra está experimentando tanta dor e raiva, que você não pode ver nada além.

Ah, aquela velha frase: "Mas mãe, todo mundo está fazendo isso, então por que eu não posso?"

Sim, a maioria dos terráqueos está envolvida neste último suspiro de medo, e por um motivo. Aqueles que estão na segunda onda e além precisam experimentar totalmente esse medo, para que entendam como mudá-lo.

Muitos seres da segunda onda, terceira onda e além, provavelmente não experimentaram tantas vidas terrestres quanto você - ou qualquer vida terrena. Portanto, eles estão fascinados pelos medos, pois não têm o banco de memória do medo de vocês, os precursores.

Você ouve, vê ou sente medo, e seu TEPT 3D (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) entra em ação, fazendo com que você se torne excessivamente dramático sobre como algo é terrível.

Aqueles na segunda onda, terceira onda e além, observam as mesmas ações com interesse e pensamentos semelhantes a: "Isso é interessante, eu me pergunto por que eles estão fazendo isso e como esse padrão pode ser alterado?"

As ondas que se seguem depois de você não têm sua história terrestre.

Elas não experimentaram o medo na profundidade que você experimentou vida após vida.

Para essas novas ondas que surgem depois de você, a Terra é semelhante a um experimento científico. Para vocês, precursores, é reviver um passado terrível.

LIBERTE. Esta não é a seu 'festa'. Esta não é mais nem mesmo a sua Terra.

Você fez a transição além da mera existência humana, combinando seus seres universais e terrestres. Você é novo. Seus medos atuais sobre a Terra são muito antigos. Pare de olhar e sentir esse medo de volta. Você não está mais na Terra com as limitações profundamente ocultas que experimentou vida após vida e que você não pode resolver até agora.

A única maneira de você se curar é abandonar seus medos e dar um salto de fé em si mesmo.

Você acredita que alguém ou algo lá fora vai te salvar, tornar sua vida melhor. NÃO! Você é o único. Você é seu guru e seu salvador. Aqueles na segunda onda e além internalizaram esse conceito. Portanto, eles se sentem bem à vontade para lidar com os medos que os estão enviando para suas fendas, suas áreas ocultas de medo. É por isso que é tão essencial que você volte para si mesmo.

Esses medos que fazem você sentir como se o mundo estivesse desmoronando são meramente repetições de vidas que nada têm a ver com sua vida atual.

Isso só se tornará aparente quando você se permitir focar em si mesmo, por que seus medos estão vindo à tona.

Para fazer isso, você precisa explorar tudo e qualquer coisa que lhe dê alegria.

Muito nesta nova terra está invertido ou diferente de qualquer outra Terra que você já experimentou.

Encontrar a sua alegria é como você vai se curar.

Revisitar seu medo e dor é o que você está experimentando agora. Nenhum dos dois permite que você viva em paz.

Seu novo conselheiro pessoal é a alegria. Seu conselheiro 3D estava explorando dor após dor. Exceto por aquelas dores profundamente ocultas que têm feito parte de sua vida terrena por eras, fazendo com que você entre na Terra vez após vez com medos que só aumentam a cada ano que passa.

FOI O SUFICIENTE. Seus medos terrestres do passado não existem mais.

E você só descobrirá isso quando começar a viver sua vida com alegria.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: