domingo, 27 de setembro de 2020

Os Plêiadianos: O RAIO AMARELO DA VERDADE


O RAIO AMARELO DA VERDADE.
Os Plêiadianos
Canalizada por Natalie Glasson
Escola Sagrada de OmNa
25/09/2020

Saudações, amados seres de luz, nós somos os Plêiadianos. Viemos como uma energia coletiva. Ancoramos nossa consciência, Luz, Amor e inspiração Divina em seu ser e no fluxo de energia da Terra; os meridianos, as vibrações de luz que fluem pela Terra. Estamos presentes para o servir e desejamos estar ao seu serviço hoje. Nós, os Pleiadianos, acreditamos que é importante focar em sua mente e em sua clareza mental neste momento de ascensão, quando inúmeras mudanças de ascensão estão ocorrendo e múltiplas mudanças estão ocorrendo em muitas dimensões de seu ser e, claro, em situações e experiências sobre a Terra.

É necessária clareza mental. É necessário confiar em sua própria mente e pensamentos. Há uma necessidade de permitir que o Divino dentro de você, seja qual for o rótulo que você der, o Divino dentro de você, sua alma, o Criador, seu Eu Superior, se envolva totalmente com sua mente, seu corpo mental e seus pensamentos.

É importante confiar em sua mente para controlá-la. Costuma-se dizer que, ao dominar sua mente, você permite que pensamentos negativos, julgadores ou de vibração inferior simplesmente passem ou flutuem, fluam por sua mente sem sua reação.

Muitos reconhecerão que há uma grande porcentagem de seus pensamentos que podem parecer negativos, julgadores e limitadores; esses pensamentos os retêm em uma certa perspectiva. Você pode se sentir confortável com essa perspectiva; entretanto, pode não encorajar o crescimento espiritual, a ascensão e a abertura de todo o seu ser ao Criador.

Se você reconhece que pensamentos múltiplos são negativos ou de baixa vibração, pode parecer difícil confiar em sua mente, confiar em seus pensamentos, como você pode confiar em pensamentos negativos, limitantes ou de baixa vibração?

Você confia em sua mente e em seus pensamentos, sabendo que sua mente está envolvida e conectada com o Divino.

A chave é confiar e reconhecer seus pensamentos, mesmo os pensamentos negativos e de vibração inferior. Permita que os pensamentos de vibração negativa e inferior simplesmente se dissipem, percebendo que eles não requerem energização. Quando você confia em sua mente, você percebe que tem uma escolha, você pode escolher os pensamentos que você energizou, amplificou e ampliou; é assim que a confiança se desenvolve. Não é necessariamente acessar a sabedoria divina ou iluminação, é reconhecer e observar seus pensamentos e escolher quais pensamentos você deseja energizar.

Quando você reage a um pensamento e o aceita como se fosse seu, você o está energizando. Se você repetir, mesmo em voz alta ou para outra pessoa, você o está energizando. Quando você confia em sua mente, você está confiando em si mesmo e isso é essencial.

É importante compreender, sentir ou reconhecer os pensamentos conforme eles surgem, e com isso queremos dizer examinar seus pensamentos.

Qual é a energia do pensamento?

Qual é a origem do pensamento?

É um pensamento verdadeiro?

É um pensamento baseado no medo?

Isso criará liberação ou criará limitações?

Quando você sente a energia do pensamento como se estivesse sentindo a energia ou a aura de outra pessoa, você passa a reconhecer e desvendar o pensamento. O pensamento pode se transformar, mudar e se transformar em outra coisa, portanto, você está confiando em sua mente, corpo mental e pensamentos porque está assumindo a responsabilidade.

Queremos resumir que é importante escolher os pensamentos que você energiza, sentindo as energias de um pensamento, quase desenredando-o, entendendo-o mais a fundo. Se houver algo para entender, você estará ciente. Se o pensamento for simplesmente o pensamento e nada mais, então isso é tudo que você receberá, então não tente se aprofundar muito, simplesmente tenha a consciência e tempo para contemplá-lo.

Com essas duas práticas, você começa a confiar em sua mente e pensamentos, permitindo que a clareza flua. Você não apenas obterá clareza observando pensamentos limitantes ou negativos ou escolhendo o que energizar, mas uma nova forma de clareza entrará em sua mente. Você criará espaço em sua mente para que seu eu Divino, alma, Criador ou seu Eu Superior estejam presentes. Você criará confiança onde está presente com sua mente em um espaço de abertura e recepção. Portanto, permita que a clareza Divina, a iluminação e a inspiração fluam em sua mente.

A integração de confiança e clareza

A integração de confiança e clareza permitirá que você entenda o mundo dentro e fora de você. Há tantas influências bombardeando-o de seu passado, as histórias que você criou sobre seu passado e os significados que você deu a todas as experiências. Os propósitos que você acredita que são para você realizar, crenças criadas por você, por seus cuidadores quando criança e por aqueles ao seu redor, também por suas circunstâncias.

Existem impactos do mundo exterior, coisas que as pessoas dizem a você, as opiniões dos líderes e as regras que são criadas. Existem tantos pensamentos diferentes, imagine ouvir os pensamentos de cada pessoa na Terra ao mesmo tempo. Você pode imaginar como isso seria opressor? Até certo ponto, isso está ocorrendo, você é energicamente impactado pelos pensamentos de cada ser, e então existem as opiniões que cada pessoa expressa através de sua voz, diferentes formas de criação e expressão.

Com isso em mente, pode ser desafiador obter clareza mental, mas a clareza mental é muito importante neste momento porque é necessário confiar em seus próprios pensamentos.

Reconhecer o que é certo para você, o que é adequado, o que é orientado para você é essencial, pois o que é orientado para você pode não ser orientado para o seu parceiro, entes queridos, filhos, pais, amigos, desconhecidos ou pessoas de outros países.

Com sua clareza mental, você acessa o que é apropriado e necessário para si mesmo, e isso é tudo de que você precisa.

Quando você é capaz de se mover através do seu espaço e realidade a partir deste assento de paz, é muito mais fácil estar ciente do que está acontecendo ao seu redor, você é capaz de reconhecer e entender a verdade do Criador dentro das situações, dentro dos cenários, e dentro das pessoas.

Isso traz clareza por todo o seu ser, de modo que os bloqueios se dissolvem, e este é um processo especialmente importante.

O Raio Amarelo da Verdade

Nós, os Plêiadianos, rotulamos nossa comunicação de Raio Amarelo da Verdade, porque é o terceiro raio, o Raio Amarelo, que está fluindo sobre e através de seu ser e da Terra. Com o Sol brilhando, brilhando, brilhando e brilhando com a clareza e a verdade do Criador, é para você absorver o máximo que puder.

Isso impactará o seu ser, criando clareza, especialmente em todo o seu ser, como uma purificação e limpeza. Se você se permitir examinar e confiar em seus pensamentos, escolhendo o que você energiza, então permitirá que a Verdade do Raio Amarelo realmente tenha um impacto sobre o seu ser como uma vibração de cura amarelo dourada que é inspiradora, purificadora e cria um belo senso de clareza, paz e confiança.

Muitos de vocês na Terra receberão do Raio Amarelo da Verdade, e serão solicitados a incorporar códigos em todo o seu ser. Estes irão penetrar em todo o seu ser e emanar para o mundo, criando mais e mais verdades, permitindo que outros acessem a verdade e a clareza do Criador.

Dentro da vibração da verdade, há clareza e confiança, muitas pessoas podem sentir que precisam expressar sua verdade de uma determinada maneira.

Permita-se ser guiado. Estamos em um novo mundo; você pode experimentar as velhas limitações, mas é hora de experimentar e avançar para o novo mundo.

Obrigado,

Nós somos os Plêiadianos  

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de Luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de Luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org


 Natalie Glasson 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogLuzevida@gmail.com 

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: