sexta-feira, 25 de setembro de 2020

UMA FALHA FATAL ENTRE OS HUMANOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UMA FALHA FATAL
ENTRE OS HUMANOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos disponíveis para todos vocês em todos os momentos de todos os dias, assim como seus guias.

Assim é a Fonte, sua superalma e seu eu superior, todos os arcanjos, todos os mestres ascensionados, sua família de alma que existe em outras partes da galáxia e do Universo.

Todos eles estão disponíveis para você também. Também há seu planeta, os outros planetas em seu sistema, seu Sol, sua natureza, árvores, flores e animais.

Você está rodeado de Amor. Você está cercado de apoio.

Mas muitos procuram esse Amor e apoio em lugares onde não existe.

Você procura esse Amor em seres humanos que nunca o receberam, que se passaram a ter algum tipo de vício em algum momento da adolescência ou dos 20 anos, e que nunca tiveram a oportunidade de ir e ver um terapeuta, ou alguém que pudesse ajudá-los a amar a si mesmos.

Esta é uma falha fatal entre os humanos. Quando você busca Amor e apoio em quem não tem para dar, você se prepara para uma experiência desastrosa.

Portanto, sugerimos que você não peça a ninguém para ter isso por você, quando eles estão tendo dificuldade o suficiente para ter amor por si mesmos.

Em vez disso, sinta todo o Amor e apoio que você tem ao seu redor na forma não humana, preencha-se com ele, e depois, saia e espalhe-o.

Quando você espalha Amor e apoio, adivinha o que acontece? Você se encontrará na companhia de outras pessoas que estão espalhando Amor e apoio também.

Quando você procura o Amor em outras pessoas, tende a encontrar outras pessoas que também o procuram. E certamente, a maioria de vocês já teve um relacionamento romântico que foi assim em algum momento, e você sabe exatamente o que queremos dizer.

Você pode sentir uma quantidade infinita de Amor fluindo através de você por um gato, e você pode sentir esse Amor voltando para você também. É incondicional, e há mais de onde isso veio.

Existe uma Fonte infinita de Amor que pode ser acessada por você.

Depois de descobrir que esse Amor está ao seu redor, é mais fácil acessar a Fonte infinita que está dentro de você. É mais fácil estar centrado no coração.

Por favor, faça um favor a si mesmo e pare de tentar consertar as pessoas em sua vida para que elas possam amá-lo da maneira que você deseja ser amado e, em vez disso, pergunte-se, por que você não é justamente o Amor que deseja receber.

O Amor é grátis.

O Amor é infinito e é fundamentalmente incondicional, então, por favor, não se segure.

O mundo precisa que você seja esse Amor mais hoje do que jamais precisou de antes, e você sabe que o que estamos dizendo é verdade.

Você é aquele que sabe que a Fonte não retém o Amor de ninguém, nunca, não importa o que eles façam, e você sabe que o Amor está lá, por ser a Fonte.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: