segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O CAMINHO QUE ESCOLHEU PARA SUA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O CAMINHO
QUE ESCOLHEU
PARA SUA ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Podemos entender porque muitos cederam ao medo e à dúvida neste momento. Sabemos que não tem sido fácil para você nesta vida, e também sabemos que parte da razão pela qual não foi fácil é porque você está desperto.

Pelo fato de você estar fazendo seu trabalho aos poucos que sua jornada se parece tão árdua.

Mas acredite em nós quando dizemos que a maneira como você está conduzindo sua ascensão é a maneira mais fácil. É também a maneira mais satisfatória.

Se você não soubesse o que estava acontecendo neste momento, o que faria quando seus sintomas de ascensão surgissem?

E se você não entendesse o poder e o valor de sentir suas emoções, talvez recebesse uma receita de um psiquiatra bem-intencionado.

E você certamente não entenderia seus sonhos e sangramentos que estão lhe contando sobre as vidas passadas que você está aqui para integrar neste momento.

Você foi além de onde está a maioria da população humana agora, e o fez em grande parte porque deseja estar a seu serviço.

Mas sempre há também um benefício para a pessoa que está prestando esse serviço e, neste caso, o benefício é que você pode desfrutar dessa jornada.

Você pode se divertir mais porque sabe o que está acontecendo nos bastidores e o que está acontecendo sob a superfície de seu próprio corpo.

A ignorância não é uma bênção, mas você tem a opção de ficar impaciente e chamar o despertar por meio de vários termos depreciativos. Você pode culpar os outros pelo fato de ainda não estar ascendendo, mas tenha em mente que foi assim que você criou seu despertar. Este é o caminho e a jornada que você decidiu.

Portanto, embora pareça que o resto da humanidade está retardando o processo, foi tudo ideia sua, individual e coletivamente.

E da nossa perspectiva, foi e ainda é uma ideia muito boa, porque de que outra forma como você iria se conhecer como Fonte de Energia em um corpo físico?

Se você pular direto para a quinta dimensão, perderá todo o movimento e a sensação de crescimento e expansão.

Você fará isso de novo e de novo. Você continuará a descer e a subir porque não há mais nada a fazer.

Então, às vezes, você precisa deixar de lado o apego ao grande quadro aqui e procurar algo que esteja bem na sua frente que você possa desfrutar, que possa lhe dar uma sensação de satisfação e que possa mantê-lo no caminho certo e estreito, o caminho no qual você certamente está se estiver recebendo esta transmissão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: