domingo, 13 de setembro de 2020

Os Anjos: PROGRAMAÇÃO PARA A PAZ.

 
PROGRAMAÇÃO PARA A PAZ.
Os Anjos
Canalizado por Ann Albers.
22/08/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Suas palavras, em seu melhor e mais poderoso uso, são símbolos das vibrações que representam. Por exemplo, quando você diz “Eu amo isso” e se permite sentir esse Amor, suas palavras contêm a vibração do Amor. Quando você diz: “A paz esteja com você” e sente a vibração da paz em seu coração, suas palavras compartilham o mesmo. Quando você não sente o que está dizendo, suas palavras são vibracionalmente fracas. Quando você reserva um tempo para falar com o coração e sentimento, suas palavras podem acalmar as tempestades.

Respire fundo. Como discutimos na semana passada, pense em alguma pessoa ou situação em que você sente uma paz profunda. Pare um momento, feche os olhos e conecte-se profundamente com a sensação de paz. Diga mentalmente para si mesmo “paz” e sinta o sentimento. Faça isso sempre que puder. Você está se programando para sentir paz no minuto em que diz ou pensa a palavra.

Agora respire novamente. Pense em alguém ou em algo que você ama. Feche os olhos, sinta os sentimentos de Amor até estar completo e então diga a si mesmo: "Amor". Você está se programando para sentir Amor no minuto em que diz ou pensa sobre a palavra.

Mais uma vez, respire. Pense em uma época de sua vida em que você sentiu alegria ou imagine uma fantasia na qual você sentiu alegria. Exagere os sentimentos, se puder, e diga a si mesmo: "alegria". Cada vez que você faz isso, você está se programando para sentir alegria.

Você pode fazer isso com qualquer vibração positiva e palavra positiva correspondente. Você pode se “conectar” para sentir paz em meio às tempestades, Amor diante dos que estão chateados e até alegria em um momento em que muitos não encontrariam motivos para se sentirem felizes. Você pode treinar para relaxar quando diz para o mundo, "relaxe", e para se tornar mais energizado quando diz a palavra "energizar".

Esta é uma habilidade que será útil durante os próximos meses. Sua Mãe Terra está liberando uma grande quantidade de energia. Ela ama você. Ela não está tentando machucar você, nem punir a humanidade. Ela está simplesmente liberando as pressões reprimidas nos corações humanos, as torrentes de emoções não expressas e o desejo ardente e apaixonado por uma realidade maior, mais gentil e mais conectada, mais amorosa.

Não importa qual seja o mundo externo, no entanto, a paz vive dentro de você. Ninguém e nada pode tirá-lo. O Amor existe dentro de você. Ninguém e nada pode acontecer dessa forma. A alegria existe dentro. É sua para invoca-la. Você pode praticar esses sentimentos, praticar a associação deles com uma ou duas palavras e praticar entrar nesses estados quando quiser.

À medida que você se concentra mais e mais nesses estados de alta vibração do ser, você se verá centrado mesmo no meio de um mundo que parece turbulento. À medida que você se liga a essas energias, suas decisões não exigirão mais processos de pensamento agonizantes, mas, ao contrário, as respostas chegarão de forma orgânica, fácil e alegre.

Você será literalmente movido pelo espírito interior.

Você será conduzido ao redor das tempestades da vida ou, em alguns casos, será você quem irá controlar as tempestades com sua intenção e suas orações positivas.

Paz. Amor. Alegria. Desejamos a você isso e muito mais. Estamos aqui com cada um de vocês, amando-os, guiando-os e amplificando suas vibrações positivas.

Estamos enviando nosso amor, nossa paz, nossas intenções para sua alegria. Queremos para você o que você deseja para você.

Conforme você pratica essas vibrações mais elevadas, ou outras que o deleitam, você ouvirá nossa orientação cada vez mais claramente, sentirá nosso Amor e saberá que descansará com segurança nos braços do Divino.

Nessas energias mais refinadas, você pode "resistir" a qualquer clima com paz, Amor e alegria, e pode ser a voz calma e poderosa da oração que o conduz ao redor das tempestades ou acalma as tempestades ao seu redor.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: