domingo, 20 de setembro de 2020

Ann Albers: ACALMANDO TEMPESTADES, DE DENTRO PARA FORA.

 
ACALMANDO TEMPESTADES,
DE DENTRO PARA FORA.
Ann Albers.
05/09/2020

Na semana passada, algumas tempestades graves atingiram nossa área. É claro que eles não se pareciam em nada com os furacões, tufões, tormentas e tornados pelos quais outras áreas passaram, mas mesmo assim, houve avisos de enchentes, ventos fortes e raios. Decidi ser a paz. Saí, olhei para as nuvens escuras rodopiantes e disse em voz alta: “Tempestade, eu Amo você! Por favor, seja gentil com minha casa e vizinhança e, nesse caso, com todos nós!” Entrei e foquei na paz, como os anjos nos aconselharam nas últimas semanas, e a emanei exteriormente. Enquanto observava a tempestade se aproximando no radar meteorológico, algo incrível aconteceu. Ela se dividiu em duas, com as áreas intensas indo para os dois lados do meu bairro. Tivemos chuvas moderadas.

No final da semana, meus pais que vivem fora do estado estavam no caminho de outra tempestade severa, com ventos fortes e avisos de tornados. Olhei para o radar meteorológico previsto e vi a imagem da tempestade apontando diretamente para a área deles. A milhares de quilômetros de distância, sentei-me sintonizado em paz e imaginei emanar essa paz sobre sua área. Eles também estavam preparados. Observei essa tempestade no radar meteorológico. A meia hora de sua área, ela simplesmente se dissipou, se dividiu em duas e deu a volta em sua área. Eles tiveram apenas chuvas intensas. Nunca saberei com certeza se tive algo a ver com isso, mas acredito que se acalmarmos nossas tempestades internas, certamente podemos afetar as externas.

O mundo está um caos, mas podemos escolher a paz.

O mundo está cheio de raiva, medo e dor, mas podemos escolher emanar Amor.

O mundo está dividido, mas podemos escolher nos concentrar na dança subjacente de energias que estão sempre buscando harmonia e ordem.

Podemos escolher nos concentrar em todas as pessoas boas, fazendo coisas boas, ajudando os outros, orando, curando ...

É uma sensação melhor. É bom amar como Deus ama e ver como Deus vê. É melhor saber que você fez sua parte para "ser a mudança que deseja ver no mundo".

Se você conseguir se manter nessa vibração, perceberá, com muita frequência, que coisas estranhas e maravilhosas acontecem como resultado. Elas não são realmente "estranhas" se você ama e joga com as "probabilidades de Deus!" Mantendo uma vibração mais alta e amorosa, desejei ter ajuda para carregar sacos de 18 quilos de pedras de sal e fluía Amor enquanto dirigia para o supermercado, seguia pensando em todas as pessoas amorosas e atenciosas do mundo. Cinco minutos depois, um desconhecido e maravilhoso jovem estava colocando os sacos de sal em meu carrinho. Mantive meu Amor pela minha cada vez menor necessidade de comprar lenços anti-sépticos, senti a súbita necessidade de ir a uma determinada loja, e lá havia esses lenços recém colocados nas prateleiras. Fluí o Amor em direção ao primeiro pequeno pedaço de céu azul que vi na semana passada e nos dias seguintes os ventos sopraram a fuligem e nossos céus de azul safira voltaram.

Eu mantenho amor para meus clientes quando eles estão com dor e isso parece ajudar. Fluo Amor para amigos que estão agitados e eles se acalmam. Fluo Amor para as pessoas que vejo nas notícias que são odiosas e ofensivas e rezo para que ajudem. Diariamente eu fluo Amor em direção ao futuro, onde imagino pessoas sem mascaras, saudáveis, felizes, sagradas, se abraçando, amando e reconhecendo o valor de tudo na vida.

Não importa o que o mundo faça, os anjos imploram para nós nos lembrarmos de que somos os únicos responsáveis ​​pelo nosso mundo interior. Não temos maior poder do que nos alinhar com o único poder verdadeiro - Deus, o Divino, ou o que quer que você escolha chamar de Fonte Amorosa. Em uma vibração altamente amorosa, permitimos milagres incríveis em nossas vidas. Alinhados com o Amor, somos faróis de esperança, sabedoria, inspiração e verdade para os outros. Alinhados com o Amor, somos aqueles que inauguram uma nova era de paz e harmonia.

As tempestades continuarão assolando esta terra por algum tempo, mas podemos permanecer no centro amoroso de nossos próprios corações, alinhados com um poder que cria mundos e é a mudança - amor pelos feridos, paz na tempestade e anjos da Terra nos apresentando uma nova realidade em nossas próprias vidas, mesmo antes de se espalhar para o mundo.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para permanecer em uma realidade amorosa superior durante estes tempos desafiadores.

1. Continue fluindo amor

Este é um exercício repetido da semana passada porque adoro e funciona rapidamente! Os anjos me fazem fazer isso o tempo todo. Escolha absolutamente qualquer coisa à sua vista. Imagine que você ama aquilo que escolheu e começa a falar com gentileza com ele. Diga por que você o ama, como você o ama, como é maravilhoso. De repente, você está fluindo Amor e em uma vibração de Amor! Parece absurdo, mas funciona. Eu estive silenciosamente fluindo Amor para rochas, árvores, plantas, canetas, meu jantar, você escolhe!

É uma sensação incrível. No entendimento místico mais profundo, tudo é Um de qualquer maneira, então quando você ama qualquer coisa ou alguém, você está amando a Deus. O Amor é a vibração mais elevada em que podemos estar, e nessa vibração permitimos que milagres fluam para e através de nós.

2. Quando você sentir medo, acalme-se

A vibração do medo é alta. Talvez você apenas sinta isso sem um bom motivo a não ser um pensamento passageiro que o conecta a isso. Talvez você tenha medo do vírus, dos resultados das eleições, dos distúrbios, da situação financeira do mundo, etc.

Não importa o que aconteça, você pode optar por parar de ficar obcecado por coisas externas e se acalmar da mesma forma que acalmaria uma criança assustada. Novamente, este exercício parece bobo, mas funciona. Dê um abraço em si mesmo. Diga a si mesmo que tudo ficará bem. Diga a si mesmo: “Deus ainda é Deus. Sempre há um poder superior em ação. Você pode relaxar." Converse docemente consigo mesmo. Abrace-se e balance-se. Fale consigo mesmo como falaria com uma criança assustada, até se sentir calmo e em paz.

3. Concentre-se nas almas, não nos comportamentos

Existem algumas pessoas na Terra cujos comportamentos são tão abomináveis ​​que estaríamos mentindo para dizer que amamos suas ações ou suas personalidades. Os anjos nos lembram, entretanto, que podemos amar a Luz dentro deles - a verdade de suas almas - simplesmente reconhecendo: “Deus, você os criou também. Em algum lugar dentro deles há algo bom. Alimente essa luz. Ajude-os a sentir o Seu Amor. Traga-o para a superfície. ” Envie amor a todas as almas, mas você não precisa gostar ou dignificar os maus comportamentos.

- - - - - - -

São tempos difíceis externamente, mas podemos criar amor, paz e harmonia interior que se refletirão em nossas vidas. Uma alma por vez, à medida que entramos em uma vibração mais elevada e amorosa, nos tornamos a mudança que desejamos ver no mundo. “Se Deus é por você, quem pode ser contra. ” Felizmente, Deus é “para todos” os que escolhem viver e receber Amor. Você também. 🙂

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: