domingo, 20 de setembro de 2020

ATRAIA O QUE DESEJA ATRAIR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ATRAIA
O QUE DESEJA
ATRAIR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos interessados ​​nos caminhos que vocês estão escolhendo neste momento para se tornarem mais conscientes do que está acontecendo dentro de vocês.

Como muitos de sabem, seus pensamentos e emoções são pistas que indicam o que exatamente você está vibrando em seu núcleo.

Se esses pensamentos e emoções não chamarem sua atenção, você criará algo em sua experiência que aumentará a vibração que está dentro de si e, com sorte, isso chamará sua atenção.

Esperançosamente, isso irá sintonizar você com o que você está vibrando, e você fará algo a respeito.

Você tem muitas oportunidades de fazer isso quando olha para o seu mundo exterior também. Nem precisa estar acontecendo com você para que algo lhe dê uma dica sobre o que você está vibrando.

Se você continua vendo acidentes entre carros, isso deve ser uma pista.

Se você continua ouvindo e interagindo com pessoas que estão ficando muito doentes, isso deve ser uma pista.

E mesmo que todas as notícias que chegam até você, sejam sobre algum desastre, algum evento cataclísmico, isso deve ajudá-lo a perceber que há uma vibração acontecendo que precisa ser tratada.

Preste atenção ao que vem à sua consciência no mundo exterior e, claro, preste atenção ao que está acontecendo dentro de você para que possa fazer correções de curso.

Você não precisa ficar doente ou sofrer um acidente de carro. Você não precisa que um furacão chegue ao seu bairro. Essas são opções.

Você está, de fato, constantemente se apresentando com opções, diferentes cronogramas que poderia seguir, alguns dos quais com um potencial maior do que outros.

Bem, isso também é verdade quando se trata de previsões. Você pode ouvir ou ler sobre uma previsão e pode ser desencadeado por ela. Ou você pode ler ou ouvir sobre isso e sentir entusiasmo. Se você se sente empolgado, significa que deseja se mover em direção a essa realidade potencial, mesmo que seja rebuscada, improvável, dado onde você está.

Ainda há uma razão pela qual você coloca essa previsão diante de você, porque você cria cem por cento de sua realidade.

Portanto, preste atenção. Preste atenção em tudo, e saberá o que está acontecendo dentro de si. E se não gostar do que está sentindo, isso significa que você precisa sentir esse sentimento. Se você gosta do que está sentindo, significa que é útil continuar a trilhar esse caminho com esse sentimento e com tudo o que evoca esse sentimento dentro de você.

Você vai ficar melhor nisso. Sabemos que vai. Temos a maior fé na humanidade e vemos que as energias que estão sobre você está o tornando mais sensível.

Elas estão acordando você para como você se sente, e estar acordado para como você se sente é tão importante que essas experiências no mundo exterior ficarão cada vez mais perto de você, até que sinta o que precisa sentir.

Só então você pode vibrar o que deseja vibrar, atrair o que deseja atrair e experimentar o que deseja experimentar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: