quarta-feira, 23 de setembro de 2020

O EQUINÓCIO, ATIVAÇÕES E EVENTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


EQUINÓCIO, ATIVAÇÕES E EVENTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a maneira como todos vocês têm se aberto para as energias do equinócio. Vocês têm sobre vocês, neste momento, uma oportunidade de trazer mais Amor, de trazer mais da Fonte de Energia, de trazer mais de quem vocês realmente são, a cada interação e a cada momento de suas vidas.

Este é um momento para estar aterrado, aberto e centrado no coração, este é um momento para receber as energias que estão sobre você, para deixá-las entrar, deixá-las preenchê-lo e deixá-las ativá-lo.

Você sempre ouve seres e coletivos falando sobre ativações, mas o que são exatamente essas ativações? Elas são como interruptores de luz que você tem dentro de si. Tudo que você precisa fazer é saber como girar o interruptor e haverá mais luz. É aí que os seres de dimensões superiores vêm para você. Lembramos a você e a todos àqueles que estão dispostos, a prestar atenção que você já possui tudo o que deseja dentro de si. Podemos ajudá-lo a se lembrar. Podemos ajudá-lo a acessar dons e habilidades.

E certamente podemos encorajá-lo a ser mais centrado no coração, a ser mais verdadeiro, e é isso que fazemos. É por isso que você gosta tanto de nós. É por isso que alguns de vocês voltam repetidamente para essas transmissões. Não dizemos exatamente o que vai acontecer nem quando, e ainda assim você continua voltando a nos acompanhar.

Você volta porque te lembramos do que você já é, do que você já tem dentro de si mesmo.

Nós, e outros coletivos e seres como nós, queremos apenas que você sinta todas as energias que estão disponíveis para você, porque sabemos que você se beneficiará com elas e crescerá.

Queremos muito egoisticamente testemunhar você se tornar mais quem você é. Queremos ver você como a Fonte de Energia em ação, porque agora sabemos que você pode fazer muito mais. E todos nós queremos os assentos da primeira fila para esse evento. Você, assim como todos vocês, tem eventos acontecendo interiormente.

Você não precisa esperar por um evento solar. Você não precisa esperar por nenhum tipo de evento para ter maior acesso ao que está dentro de você. Você só precisa continuar prestando atenção aos eventos menores que estão acontecendo o tempo todo, aproximando-se cada vez mais da quinta dimensão.

Estamos aqui para lembrá-lo e você está pronto para receber.

Está na hora.

Você está pronto e tem muito apoio, ainda mais do que poderia imaginar.

Então, por favor, continue a seguir seus sentimentos até a próxima ativação, e a próxima, e a próxima, e por favor, saiba que sempre existiremos para iluminá-lo, para excitá-lo, para dar-lhe mais do que já está dentro de você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: