sábado, 19 de setembro de 2020

Arcanjo Gabriel: UMA MUDANÇA DE CADA VEZ...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
17/09/2020.
Através de Shelley Young.

Querido, você não pode se julgar, repreender, intimidar ou forçar-se a um processo de iluminação mais rápido. Na verdade, tentar fazer isso só aumentará o seu desconforto nestes tempos de intensas energias.

Por favor, ouça-nos que o seu processo de iluminação é um desdobramento que só pode ocorrer através de uma mudança, uma integração, um momento aha de cada vez.

É um processo projetado para ocorrer no ritmo perfeito e exato para você e suas necessidades exclusivas. No mesmo segundo em que você estiver pronto para assimilar ou se expandir mais, isso acontecerá naturalmente.

Ser duro consigo mesmo em um momento tão incrível não ajuda você nem acelera seu progresso de forma alguma. Isso só o deixa perpetuamente desconfortável por resistir a si mesmo.

Além disso, faz você perder toda a magia e maravilha que está embutida na jornada que você só pode vê-la por meio de sua aceitação, presença e gratidão.

Se você se pega questionando seu caminho, sua velocidade ou sua capacidade de navegar por ele, nós o convidamos a fazer a seguinte pergunta: “E se tudo isso estiver se desenvolvendo perfeitamente?”, então veja como isso se sente em seu corpo. Se você prestar atenção, notará que o pensamento traz um alívio imediato.

Você é um ser humano iluminado em um planeta em transformação. De uma perspectiva de alma, você está se superando em tudo.

Confie no Fluxo.

Aceite.

Fique presente.

Comemore seus sucessos e saiba que está fazendo um trabalho magnífico. ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: