sábado, 19 de setembro de 2020

Ann Albers: HORA DOS TRABALHADORES DA LUZ.

 
HORA DOS TRABALHADORES DA LUZ.
Ann Albers.
29/08/2020

Com poucas exceções, muitas das pessoas com quem conversei nas últimas semanas relataram se sentir presas. Seus sonhos são fortes, mas sua motivação é baixa. Parece ser um sentimento comum. As pressões na Terra estão aumentando. Elas se sentem como uma mulher grávida de 8 meses e meio, esperando o bebê se mexer ou como uma chaleira perto do ponto de ebulição com grandes pressões que se acumularam. Eu as sinto. Sento-me para meditar e começo a tremer e a liberar as pressões. Eu apenas deixo acontecer.

Os anjos continuam reiterando que o mundo precisa de nossa paz agora. Os mestres espirituais dizem que é importante orar, meditar e focar na emanação da paz. Os anjos prescreveram o que chamo de “terapia do canal Hallmark” - assistir a qualquer coisa que faça você se sentir gentil, aconchegante e amoroso 🙂

Eles brincaram com uma cliente que assistir a essas histórias de amor era uma ótima meditação para ela!

O que quer que o ajude a encontrar uma vibração de Amor ou paz é importante agora, mesmo que isso signifique dormir mais, descansar mais, dar-se permissão para não se esforçar ou se culpar. Ser gentil conosco é muito importante.

O mundo será abalado, agitado e limpo de maneiras que podem parecer assustadoras se não soubéssemos que temos a escolha de criar nossa própria realidade permanecendo em uma vibração pacífica na qual seremos guiados na graça.

Aqueles de vocês que estão comigo há anos, sabem que os anjos nunca promovem o medo, e eles não estão agora. Eles estão nos dando as ferramentas vibracionais para estarmos seguros, felizes, em paz e para vivermos este tempo vindouro sem sermos sugados pelo caos. Eles estão tentando nos lembrar que nosso Amor, nossa graça, nossas orações, nossa paz podem acalmar tempestades e salvar vidas.

Quarta à noite, enquanto o furacão Laura estava atingindo a terra, perguntei aos anjos o que eu poderia fazer pelas almas em seu rastro. “Sente-se e emane paz”, responderam eles. “Há corações que precisam disso agora.” Sentei-me e fiquei em paz e emanei essa energia. No estado alterado, tive flashes de pessoas abrigadas em banheiros, sentadas no escuro, e senti o Amor dos anjos fluindo através de mim para abraçá-las. Os anjos estão lá para todas as almas diretamente, mas algumas pessoas não acreditam nisso, então nós, em nossa forma humana, podemos fluir esse Amor e paz através de nós e alcançar outros com uma vibração humana "modulada" mais compatível. Senti o imenso Amor e a paz de Deus, sempre presente mesmo em meio à tempestade.

É a “hora certa” para os trabalhadores da luz. É hora de nos controlarmos quando caímos no medo e nos concentrarmos em algo melhor. É hora de nos controlarmos quando julgamos a nós mesmos ou aos outros e, em vez disso, escolher mudar para pensamentos mais amorosos. É hora de reservar um tempo para fazer o que quer que o faça se sentir em paz, seguro, amado e amoroso. Não é o momento de se culpar se você cair dessas vibrações mais elevadas, mas sim de apenas se levantar e tentar novamente.

A chave é o foco. Temos o poder de levar nossos pensamentos e focar no que nos faz sentir bem. Temos o poder de escolher pensamentos que nos façam se sentir mais amorosos, mais saudáveis, mais felizes, mais como se a vida fosse uma grande aventura, em vez de uma grande provação. Temos a capacidade de controlar nossas energias e nos render ao que não podemos controlar. Temos o poder que cria o fluxo do mundo através de nós se pararmos de beliscá-lo com vibrações mais baixas. Somos poderosos. Podemos acalmar as tempestades. Podemos nos concentrar em deliciosas chuvas suaves sobre as áreas de incêndios florestais. Podemos permitir que nossas próprias pressões sejam liberadas de maneira saudável, para que possamos contribuir para uma liberação mais gentil das pressões da terra.

Podemos emanar paz. Está na hora. Nossas vidas voltarão a um novo normal no futuro. Não precisávamos ficar tão loucos, mas a humanidade tem muito que crescer espiritualmente. Há muito medo, muita raiva e muita frustração que chegaram ao ponto de ebulição. Enquanto os trabalhadores da luz podem representar um segmento menor da população, aqueles que permanecem conectados ao Amor, paz, alegria e as energias do Divino estão conectados ao poder que cria mundos e se tornam uma força poderosa do bem, Deus e Paz.

O mundo não está acabando. Os próximos meses serão intensos. O parto é uma força da natureza. Em paz, no entanto, você será protegido, guiado e capaz de compartilhar seu Amor, orações, bondade e cura. É necessário agora. Comemore que você sabe disso. Comemore por saber que tem escolha. Comemore por saber que você cria com sua vibração e que pode criar uma realidade totalmente mais amável do que os outros podem escolher.

Eu amo todos vocês. Tudo vai ficar bem.

- - - - - - -

Aqui estão mais algumas dicas para ajudá-lo a se manter em uma vibe ração superior

1. Jogue o jogo “Eu te amo”

Os anjos têm recomendado este exercício muito fácil ultimamente para se livrar dos medos, aborrecimentos, etc. Pode parecer bobo, mas funciona rapidamente.

Olhe ao seu redor e escolha algo que ver. Qualquer objeto. Agora, comece uma conversa suave! Examine cuidadosamente. Observe tudo. Diga como é lindo. Elogie-o como se você estivesse reconhecendo o Divino interior (você está!). Realmente entre nisso. Por exemplo, peguei uma pedra na minha mesa. Admirei suas cores, seu brilho, sua robustez e a frieza em minha mão. Em menos de 60 segundos estava sentindo Amor. Depois de sentir Amor, você pode fluir o Amor. Sente-se com esse sentimento e imagine-o fluindo para o mundo.

O Amor que flui é uma das maneiras mais rápidas de tirar o foco da chateação, medo, etc., e voltar a focar em uma vibração muito mais elevada e feliz.

Quando você fica realmente bom neste exercício, pode começar a fluir o seu Amor, seja verbalmente ou apenas como um fluxo de energia em direção a outras pessoas - tanto as que você gosta quanto as que não gosta.

2. Saiba quando é o suficiente

Embora seja muito humano focar nos dramas da terra, preste atenção ao seu humor. Se você assistir ao noticiário e orar, ficará em uma vibração mais elevada. Se isso incomoda você, desligue-o. Se ter certos pensamentos eleva você, espiralize-os ainda mais nesse bom espaço. Se ter certos pensamentos o puxa para baixo, veja quão rápido você pode mudar para pensamentos que se sinta melhor.

Se ouvir alguém compartilhar sua opinião com veemência e raiva, simplesmente diga algo como: "Sei que é um momento assustador, mas acredito em entregar meus problemas a um poder superior". Não há necessidade de se envolver em discussões baseadas no medo e na raiva. Você pode observar sem absorver. Flua Amor e vá embora assim que puder.

3. Foco no serviço

Às vezes é difícil elevar nossa vibração por nós mesmos, mas podemos fazer isso com muito mais facilidade quando pensamos nisso como um serviço aos outros. Ore. Emane paz. Toque uma bela música e imagine as vibrações emanando de sua vizinhança, cidade, estado, nação e mundo. Atualmente, seja gentil, exageradamente. Pense em você como um embaixador do Amor de Deus, da paz de Deus e do bem-estar de Deus. Você não precisa ser um mártir ou se sacrificar para servir. Você apenas precisa fazer um esforço para amar de qualquer maneira que ressoe ou pareça orientada para você.

- - - - - - -

Pode parecer loucura nos próximos meses, mas podemos escolher com quais vibrações vamos dançar e, portanto, o que permitiremos em nossas vidas.

Meu amor e orações estão com cada um de vocês. Estou fazendo meditações, mantras e fluindo amor todas as noites por todos nós. Juntos, somos fortes em nosso amor.

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: