domingo, 13 de setembro de 2020

O QUE VOCÊ ESTÁ DESTINADO A SE TORNAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
O QUE VOCÊ
ESTÁ DESTINADO
A SE TORNAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nos estendendo a toda a humanidade, independentemente de o indivíduo acreditar que existimos. Não nos importamos com suas crenças. Nós apenas nos preocupamos em trazer mais Amor, mais fluxo da Fonte de Energia para vocês.

Dizemos isso agora porque vemos o quanto você e todos estão se dividindo em dois, com base em suas crenças lá na Terra.

Vemos isso como algo que enfraquece você, embora a maioria das pessoas sinta que suas crenças as tornam mais inteligentes, mais fortes e mais poderosas, como se estivessem armadas com uma perspectiva melhor, com mais conhecimento.

E desprezar outra pessoa porque ela não vê algo da mesma maneira que você, não só cria uma divisão entre você e essa pessoa, mas também cria uma divisão dentro de você.

Cada pessoa que existe fora de você representa um aspecto de você. E talvez esse aspecto seja de uma vida anterior, mas ainda é uma parte de você. Algumas pessoas gostariam até de eliminar outras, varrê-las da face da Terra, por causa de suas crenças. E, novamente, você estaria apenas suprimindo, diminuindo e tentando extinguir um aspecto de si mesmo.

Obviamente, isso não serve para você. O que alguém acredita não o define. Quem essa outra pessoa é por trás de todos os seus pensamentos, crenças e ideias é o que o define, e todos são Seres de Energia da Fonte quando você vai fundo o suficiente dentro dessa pessoa.

Em vez de tentar mudar a mente de alguém, procure oportunidades de tirar dela aquilo que é a Fonte.

Em vez de tentar provar a alguém que você está certo, mostre quem você realmente é como um aspecto da Fonte.

Como um aspecto da Fonte, você é capaz de perdoar. Você é capaz de ver todas as perspectivas como válidas de alguma forma.

E você sempre procura ajudar, sempre procura curar, quando está sendo a versão definitiva de si mesmo.

Pense em todas as pessoas cujas crenças você acha deploráveis, e agora reconheça como todo aquele tempo que você gastou julgando-as só o magoou.

Isso apenas dividiu você e tornou o coletivo humano menos poderoso, menos capaz e mais longe de se tornar o que você está destinado a se tornar.

Você está destinado a se tornar junto com todos os demais um coletivo humano harmonioso, então você pode muito bem começar agora, deixando de lado essa necessidade de estar certo, essa necessidade de traçar uma linha na areia, essa necessidade de escolher um lado.

Apenas aceite agora, mesmo com o caos no mundo neste momento, que você e todos vocês são um, vocês são todos a Fonte, e todos estão se unindo como um, goste ou não.

Aceitação é liberdade.

A liberdade permitirá que você se expanda e se torne mais, e essa é a definição de seguir o fluxo.

Como dissemos, é o que todos vocês vão fazer, então por que não começar agora?

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: