domingo, 20 de setembro de 2020

Os Anjos: ESCOLHENDO A PAZ.


ESCOLHENDO A PAZ.
Os Anjos
Canalizado por Ann Albers.
29/08/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você ouviu e atendeu ao chamado. Você tem trabalhado muito para ser um agente de paz, Amor e esperança em um mundo em necessidade. Muitos têm ouvido nossas recomendações nas últimas semanas e praticado uma vibração de paz.

Você tem se esforçado para amar quando e onde pode. Você tem se recuperado quando se concentra no que está errado com o mundo e muda - um pensamento de cada vez - para um futuro melhor e mais brilhante.

Você tem sido, não apenas desejoso, mas poderosamente capaz de ajudar os céus a criar uma mudança vibracional.

Levará tempo para ver os efeitos fenomenais de seu trabalho no mundo exterior. Mesmo com sua internet, suas notícias e suas redes sociais, você vê uma pequena parte do que está acontecendo "lá fora".

Você vê as notícias que trazem notícias, em vez de testemunhar todas as boas novas.

Você vê a turbulência, mas raramente vê as incontáveis ​​almas trabalhando em cooperação para elevar e ajudar outros seres humanos, os animais e sua mãe terra.

Você vê os confrontos e divisões, mas nem sempre tem acesso às belas histórias de Amor e cooperação que unem gênero, raça, idade e credo.

É verdade que seu mundo está em um estado de caos e agitação, mas também está em um estado de crescimento e expansão sem precedentes.

Você escolhe o que focar e, ao escolher, muda o que vai experimentar em sua vida pessoal.

Sempre que você se sentir chateado, triste, com raiva ou frustrado com o mundo externo, pare e faça uma pausa. Diga a si mesmo: “Eu escolho me concentrar em algo que me faça sentir melhor”. Pense em uma pessoa que você ama. Pense em uma peça de mobiliário que você adora. Pense em um lugar que você ama, uma criança que você ama ou um animal de estimação que você ama. Pense em qualquer pessoa ou qualquer coisa que você ame. Em seguida, concentre-se em por que você ama essa coisa ou ser.

Flua Amor frequentemente, querido.

Quando você flui amor, permite que o amoroso Poder da Fonte flua através de você e em seu mundo. Você pode amar algo que já existe, algo do seu passado, ou - como um poderoso ato de criação - você pode amar algo que deseja ver no seu futuro.

Flua amor sempre que puder. Faça disso uma prática. Pense nisso como um jogo, pois na verdade é o único jogo que importa. Veja com que frequência e com que força você pode fluir Amor para qualquer pessoa ou coisa, simplesmente escolhendo dar a isso atenção e apreciação amorosa, mesmo que apenas na privacidade de seu próprio coração e de seus próprios pensamentos.

Quanto mais Amor você consegue fluir, mais alta é a vibração em que você viverá e melhor sua vida pessoal se tornará, não importa o que o mundo externo esteja fazendo. Conforme você pratica o Amor que flui, você se sente expandindo, sentindo-se mais feliz, mais saudável e mais abundante - primeiro no interior, depois refletido em seu mundo externo - porque todos esses são subprodutos de viver em uma vida mais elevada, mais feliz, com maior vibração amorosa.

Você pode amar uma sensação de paz que vem de ter qualquer pensamento pacífico. Quanto mais você ama esse sentimento de paz, mais a Fonte fluindo através de você pode amplificar a paz em sua vida pessoal e em seu mundo.

Você pode amar uma sensação de bem-estar que vem ao pensar em como é maravilhoso se sentir forte e cheio de vitalidade. Quanto mais você ama essa sensação de bem-estar, mais a Fonte fluindo através de você pode ampliar o bem-estar em seu corpo, sua vida e seu mundo. À medida que a frequência do bem-estar é ampliada, a frequência da doença deve diminuir.

Você pode adorar uma sensação de harmonia concentrando-se em como a natureza funciona cooperativamente ou como as células do seu corpo ou as peças do seu carro funcionam em cooperação. Conforme você se concentra nesse sentimento de harmonia, a Fonte dentro de você pode amplificar e espelhar essa vibração de harmonia em sua vida pessoal e em seu mundo.

Ao escolher pensamentos que o fazem se sentir em paz, alegria, Amor, harmonia, força e vitalidade, você muda sua energia de uma maneira poderosa que permite que essas qualidades maravilhosas do Divino fluam para você, através de você, em sua vida e no mundo. Este é um “trabalho leve” no seu melhor e beneficia você e o seu mundo.

Muitos vão discutir conosco e dizer que se sentir bem é bom, mas você precisa de uma mudança real no mundo. Concordamos que você precisa de mudanças tangíveis! Sabemos, entretanto, que a mudança transformacional duradoura pode ser catalisada por, mas nunca é o resultado de ódio, raiva, medo, ganância ou qualquer uma dessas vibrações inferiores. Em vez disso, mudanças duradouras são provocadas por almas que amam apaixonadamente sua causa. A mudança duradoura ocorre quando uma pessoa decide amar uma solução, amar seu próximo, amar os animais, amar a terra, amar, amar, amar com paixão por criar maior Amor, paz, harmonia, facilidade, etc. Deste AMOR nascido no interior dos corações humanos, a inspiração do Divino vem para as almas que desejam criar mudanças externas.

Continue o bom trabalho. Ame, ame, ame e flua Amor quando e onde puder. Concentre-se na paz interior. Concentre-se na harmonia. Concentre-se em se sentir bem e crie, crie, crie o mundo e a vida que em seu mundo interior deseja ver exteriormente.

Ao fazer isso, você notará que se sente bem, mesmo quando o mundo parece assustador.

Você sentirá paz, mesmo quando houver turbulência.

Você sentirá harmonia, graça, tranquilidade e fluidez em sua vida pessoal, mesmo quando parece haver tantas perturbações.

Você experimentará sensações de segurança mesmo quando o mundo exterior não estiver oferecendo essa garantia.

Todos vocês são os Trabalhadores da Luz, queridos amigos. É através de seus corações amorosos que o Amor do Divino pode ser derramado em seu mundo. É através de seus corações amorosos que vocês escolhem viver “no mundo, mas não ele” - em uma realidade vibracional mais elevada que pode mudar o mundo exterior, ao invés de colocar-se à mercê dele.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: