terça-feira, 22 de setembro de 2020

Arcanjo Gabriel: NADA ESTÁ ACONTECENDO PARA MIM...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
20/09/2020.
Através de Shelley Young.

Muitos de vocês estão se sentindo frustrados porque certas coisas não estão acontecendo para vocês. Isso pode fazer com que você comece a ter dúvidas, a ter ansiedade ou a pensar que está fazendo coisas erradas ou bloqueadas.

O que você está tentando manifestar para a próxima fase de sua encarnação não está parado. Na maioria dos casos, esses sonhos estão simplesmente esperando até que você integre uma mudança energética que o coloque em alinhamento com eles.

Queremos lembrá-lo de que as mudanças energéticas não podem ser apressadas; elas devem ocorrer em seu próprio tempo, um passo divinamente guiado de cada vez.

2020 é um ano de fluxo, de movimentação entre o velho e o novo. Ele também contém uma série de profundas mudanças energéticas destinadas a prepará-lo para a criação do novo. Você tem recebido essas energias ao longo do ano e elas continuarão a aumentar até você entrar em 2021.

Acredite que há inteligência divina por trás de tudo. Rendição, fé, fluxo e confiança são os elementos que ajudam você a se mover e integrar a energia com mais eficiência.

O processo de transformação do qual você faz parte simplesmente não pode ser feito de uma vez. Deve ser feito em uma série de etapas para torná-lo sustentável para você.

Conforme você integra o resto das energias que serão disponibilizadas para você durante o restante de 2020, você começará a receber inspirações e descobrirá as sementes de novos potenciais que lhe darão uma ideia de para onde você está indo. Mantenha a essência de suas esperanças e sonhos e deixe-os florescer e crescer a partir daí.

Priorize tudo o que está sendo energeticamente apoiado em um determinado momento e concentre-se em lembrar o que você sabe.

Você terá muito mais clareza quando tudo estiver dito e feito do que você teria no início deste ano.

Tudo isso está preparando você para o sucesso em avançar na próxima fase emocionante de sua encarnação e o que seu coração deseja experimentar e criar. ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: