domingo, 27 de setembro de 2020

TREMENDO CICLO DE CRESCIMENTO DA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


TREMENDO CICLO
DE CRESCIMENTO
DA HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/09/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado a consciência da humanidade por tempo suficiente para saber quando você está em um período de tremendo crescimento, e você está em um desses ciclos agora.

Quando você experimenta um crescimento tremendo, pode ter experiências diferentes como um indivíduo, e essas experiências dependerão de você ter concluído o trabalho que queria fazer em si mesmo ou de não ter conseguido por um motivo ou outro.

Se você concluiu a grande maioria do trabalho, um ciclo de crescimento se parece com expansão. Parece que você está sendo capaz de ir mais longe em seus relacionamentos, em sua carreira e em sua espiritualidade do que nunca. Você pega a onda.

Se você é um daqueles que não tem trabalhado tanto em si mesmo, então a onda bate em você e o puxa para baixo.

Portanto, podemos ver como muitas pessoas neste momento estariam experimentando dores intensas de crescimento.

Agora, da sua perspectiva, surfar na onda é muito melhor do que ser enterrado por ela, mas aqueles que foram enterrados têm a experiência de se levantar. E quando você se levantar e tirar a poeira, você pode e vai chegar à parte boa da experiência de crescimento.

Nós vimos isso uma e outra vez. Sabemos que é muito importante para todos simplesmente estarem presentes e continuarem se levantando quando forem derrubados.

Também sabemos que, para muitos, parece que o número de vezes e de maneiras pelas quais você pode ser derrubado é infinito. Mas confie em nós quando dizemos que isso eventualmente vai acabar, e você, assim como todos, estará navegando nas ondas das energias para as novas versões expandidas de si mesmo e do resto da humanidade.

O que você quer focar agora é o fato de que o crescimento está acontecendo. O que você quer fazer, em cada momento em que se lembrar de fazer, é tentar acompanhar, deixando ir.

Agora, acompanhar deixando ir pode parecer um paradoxo, mas prometemos a você que funciona. Aceitação funciona. A rendição funciona. Deixar de lado os apegos funciona, e eles funcionam porque sua ascensão é inevitável.

A única coisa que torna sua ascensão uma jornada rochosa é quando você está se agarrando a algo que é pesado, algo que está pesando sobre você, algo que é antigo e familiar, mas limitante.

É hora de você deixar tudo o que o está limitando e perceber o potencial que você tem dentro de si mesmo em todos os momentos para que possa se tornar seu Eu Superior, para ir além de onde a humanidade já foi antes.

Este é um grande feito, um grande empreendimento, pelo qual vale a pena levantar-se continuamente.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: