sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Os Anjos: ESCOLHENDO A PAZ.


ESCOLHENDO A PAZ.
Os Anjos
Canalizado por Ann Albers.
29/08/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Espere um momento. Respire. Vá para um lugar de paz dentro de você. Permita-se imaginar o mundo celestial mais lindo que puder - um mundo onde as pessoas andam livremente, sem máscara, olhando nos olhos umas das outras, sabendo que estão olhando nos olhos de Deus. Imagine um mundo pacífico - uma palavra em que todas as perspectivas têm valor. Imagine um mundo em que haja um entendimento de que todas as raças compreendem este belo caleidoscópio chamado raça humana. Querido, imagine um mundo no qual você saiba quem você é, o que você é, e quem todo mundo também é. Imagine um mundo no qual você vê apenas Um Amor em incontáveis ​​formas.

Seu mundo está passando por mudanças tremendas e intensas agora. Os corações humanos clamam por unidade, mas muitos ainda se permitem ser presos pelo ódio e pelo julgamento. Os corações humanos clamam por bem-estar, mas muitos ficam obcecados com a doença, em vez de apenas lidar com sua própria vida de maneira saudável. O coração humano clama por liberdade, mas concentra-se na vitimização. O conflito entre o desejo e a crença, os desejos e os comportamentos, a alma e o ego, estão muito fortes agora. É uma época em que as forças opostas estão se chocando e as tempestades, tanto internas quanto externas, estão se alastrando.

No entanto, você pode se concentrar na paz. Você pode construir um modelo energético para um futuro mais belo e amável em seu planeta Terra. Você pode ir para dentro de si e construir um modelo energético para sua própria vida que o encante e inspire, não importa quais tempestades estejam assolando você neste momento. Você pode entrar em seu mundo interior e viver em uma realidade que é tão bela que você está protegido das energias que circulam no mundo exterior.

Você tem, não apenas nossa permissão, mas nossa orientação muito forte para focar na paz, alegria, Amor, harmonia, facilidade, graça, apreciação e qualquer uma dessas belas qualidades que tecem uma teia de Luz e proteção ao seu redor.

A cada momento você tem uma escolha. Você pode escolher o Amor ou o ódio. Você pode viver com medo ou pode se render aos pensamentos mais amorosos que puder ter neste momento. Você pode julgar aqueles de quem discorda ou pode simplesmente aceitar suas próprias crenças. Você pode se tornar terrivelmente viciado nos dramas e traumas pelos quais este mundo está passando ou, pode deleitar-se com sua própria e bela realidade.

Você vai contribuir para a paz ou para as tempestades, querido amigo? As tempestades vão aumentar nos próximos meses, mas você não precisa participar das energias que as alimenta. Em vez disso, você pode ser a paz que deseja ver no mundo e, nessa realidade, mesmo que esteja no caminho de uma tempestade externa, sua paz interior nos permitirá daqui dos céus protegê-lo, guiá-lo e ajudá-lo, enquanto você navega por esses tempos desafiadores com graça e fluidez. Você tem essa escolha.

O ódio, querido, constrói uma parede endurecida em torno de você, parede essa que as vibrações mais elevadas que o guia não podem penetrar. O Amor o eleva acima das energias negativas do planeta, onde você pode ouvir, perceber ou sentir a proteção e orientação que está sempre lá para você. Escolha pensamentos amorosos. Escolha pensamentos que tragam paz. Mesmo se você discordar veementemente de alguém que foi odioso, ofensivo ou prejudicial com você, ame-se o suficiente para não ser sugado pelas tempestades das ações de vibração inferior dos outros. Permaneça, se puder, em seu próprio centro de calma. Descanse nos braços dos anjos.

Ame-se, querido, o suficiente para escolher pensamentos que o faça sentir seu próprio e amoroso coração.

Ame-se o suficiente para se sintonizar conscientemente em seu lugar de paz, como discutimos nas últimas semanas.

Ame a si mesmo o suficiente para permanecer em silêncio ou se afastar daqueles que não podem exibir um comportamento amoroso em relação a você.

Ame a si mesmo o suficiente para sentar, respirar e receber nosso Amor, mesmo que apenas por um ou dois minutos por dia, porque você tem legiões de anjos disponíveis para ajuda-lo nesta terra agora. Simplesmente precisamos de sua disposição.

Seu mundo não está acabando. Você não está sendo punido. Deus é Amor, apenas Amor, mas na medida em que a humanidade se afasta desse Amor, aqueles que se perdem na ilusão podem torcer a mente e inspirar medo. Em última análise, a Mãe Terra deve liberar as pressões que se acumulam nos corações humanos. Ela ama você. Ela não quer te machucar. Ela avisa se você ouvir seus sentimentos. Onde você quer estar em um determinado momento? Ouça. Confie em si mesmo.

Querido, enquanto o mundo passa por um intenso renascimento, incontáveis ​​seres em outras dimensões estão aqui para ajudá-lo. Vamos amar você, guiá-lo, abraçá-lo quando estiver com medo, vamos fortalecer sua decisão de viver na graça, paz e Amor. Chame-nos.

Você nunca está sozinho. Você nunca fica sem assistência. Você está, não importa o que veja em seu mundo externo, eternamente conectado com o Amor, a paz e todas as coisas belas em seu mundo interior. Vá lá frequentemente quando sentir necessidade, e dê-se permissão para sonhar com uma bela e nova Terra e uma bela nova vida. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Um comentário:

Mader disse...

Gratidão pelas palavras e pela presença dos anjos ao nosso redor.