domingo, 6 de dezembro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEGUINDO EM FRENTE...


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
05/12/2020.
Através de Shelley Young.

Há momentos em que você pode encontrar aspectos de seu passado girando para encontrá-lo novamente.

Isso pode ser para você experimentar a cura e a liberação, para ver o quão longe você chegou energeticamente, uma oportunidade para você voltar a um caminho que você havia abandonado anteriormente, ou entrar em um caminho totalmente novo, fazendo uma escolha diferente.

A razão pela qual isso acontece é que sua alma é muito boa em pré-planejar os pontos de interseção para os temas energéticos que você deseja explorar e dominar durante a sua encarnação.

Você sabia que precisaria de várias oportunidades de olhar para esse tema específico de muitos ângulos diferentes, a fim de assimilar totalmente todos os presentes que podem advir dessa experiência.

De forma alguma, isso significa que você não está fazendo seu trabalho, não está "entendendo" ou, de alguma forma, não entendeu o objetivo.

É simplesmente um sistema de eficiência. Quando você realmente encerrar um assunto, poderá olhá-lo sem qualquer carga energética ou gatilho, caso ele volte a acontecer, e simplesmente escolher seguir em frente. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: