domingo, 6 de dezembro de 2020

O REINO DAS FADAS É A QUINTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O REINO DAS FADAS
É A QUINTA DIMENSÃO. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
05/12/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos investigado os novos cronogramas que você criou para 2021 e além, e estamos entusiasmados em ver como você está tornando sua jornada para a quinta dimensão muito mais interessante e estimulante.

Você tem procurado maneiras de tornar a viagem mais divertida e menos difícil, e também tem procurado minimizar as vítimas ao longo do caminho.

Chegar à quinta dimensão na Terra neste momento é uma espécie de bilhete dourado. É uma grande oportunidade e há muitas almas que desejam ter essa experiência.

Você, assim como todos, tem a sorte de saber que a mudança na consciência está acontecendo, e a maioria está ciente do fato de que não apenas desempenha um papel nela, mas também cria sua própria experiência dela.

É isso que queremos que você reconheça. Você não está apenas em um passeio; você também está criando a jornada em que está.

E é hora de você se divertir mais e se ver como o ser criador que nasceu para ser.

Uma das linhas do tempo que você e todos criaram recentemente para si mesmos envolve uma conexão muito maior com o reino das fadas do que vocês já tiveram na Terra em muito tempo.

Isso significa mais avistamentos de fadas, mais interações de fadas e mais co-criações de fadas com a humanidade.

Se você tiver a sorte de ter um filho ou conhecer uma criança, deixe que a criança o guie até onde as fadas estão.

Deixe a criança abrir o diálogo com as fadas se você for incapaz de fazer por si mesmo, e deixe as fadas guiá-lo em seu caminho de ascensão porque elas estão no lugar para onde você está indo.

Elas sabem o caminho; elas sabem que tipo de vida você viverá lá na quinta dimensão. E elas estão tão próximas de serem humanas, sem realmente serem humanas, quanto você pode entender. E por "humana" estamos falando sobre os humanos da Terra.

Você tem esses aliados tremendos que querem ajudar, que querem estar a serviço, e agora você tem uma linha do tempo totalmente nova, onde eles desempenham um papel maior em fazer com que todos se divirtam e aproveitem esta jornada, enquanto deixam o medo, deixam ir o que os está pesando e se permitem se tornarem seus filhos internos, não apenas para acreditar em fadas, mas também para reconhecer que elas têm muito a compartilhar com todos vocês.

Entre na natureza sempre que puder, mesmo nos meses mais frios, e convide-as para entrar em sua casa. Convide-as para participar de seus projetos, e lembre-se que, só porque você não pode vê-las agora, não significa que elas estejam ausentes e, definitivamente, não significa que não estejam participando dessa jornada junto com você.

Elas são uma parte importante de nossas vidas, e estão ansiosas para se encontrarem com mais humanos da Terra.

Façam um favor a si mesmos e conectem-se com esses belos seres que estão reservando espaço para vocês na quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: