sábado, 4 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: CONFORTO OU DESCONFORTO?.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/01/2020
Através de Shelley Young

Há uma crença de que o conforto vem de tudo que permanece estável, no mesmo. Isso é falso, e explicaremos o porquê.

A tendência natural da sua alma é para o crescimento e expansão. Quando é negada essa liberdade, ela começa a sentir insatisfação e desconforto.

É sua mente que acredita que encontra conforto em tudo que permanece previsível e igual. Mas isso sempre falhará porque, ao resistir à expansão, você está tentando prosperar em energias que expiram, e em energias em movimento rápido elas expiram rapidamente.

Ao abraçar o fluxo, o movimento para frente e a expansão, você não apenas volta ao coração, mas também aproveita as energias que sustentam continuamente sua evolução, e sempre levam à sua próxima melhor experiência.

Vamos colocar desta maneira. É a diferença entre desfrutar de alimentos frescos todos os dias e tentar viver indefinidamente o que está na sua geladeira. Pode sustentá-lo a curto prazo, mas, eventualmente, ficará incapaz de nutri-lo de maneiras que permitam prosperar o seu bem maior e sua capacidade.

Libere-se do medo da mudança, querido, porque é através da mudança que você experimenta o seu mais alto nível de preferência e conquista em uma base contínua, e é exatamente isso que o levará à sua expressão mais elevada da vida e além. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: