terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEUS DESEJOS...

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/01/2020
Através de Shelley Young

Rendição, fé, fluxo e confiança são a Combinação Divina que permite avançar nas novas energias como nunca antes. É o sistema de navegação suportado da Nova Terra.

Muitos de vocês tentaram usar elementos individuais, e apenas tiveram um sucesso limitado, sem perceber que esses elementos devem ser empregados juntos, como uma fórmula alquímica, para que a mágica ocorra.

Render-se sem Fluxo simplesmente não pode levá-lo longe, porque o movimento disposto é essencial para obter resultados.

Render-se e fluir sem fé e confiança não terá a oportunidade de chegar às suas opções mais altas, porque você será eliminado do sistema antes que ele tenha a chance de entregar a você.

Outra crença comum é que a rendição de alguma forma piora as coisas. Essa crença ocorre quando as pessoas tentam inicialmente a Combinação Divina apenas para que ela as aproxime do que consideram ser o maior obstáculo.

O que queremos que você entenda, caso isso ocorra, é que é esse próprio sistema que leva você até esse desafio, para levá-lo, mais ou menos, até as soluções que existem para você, soluções que você não conseguiu descobrir até agora. Se você não entrar em pânico e permanecer no sistema, as coisas começarão a se abrir e a se desdobrar das maneiras mais incríveis.

O modelo de rendição, fé, fluxo, confiança só o levará a lugares melhores, à expansão que sua alma está buscando, também às possibilidades que existem além do que você pode ver.

Além disso, esse sistema o guiará para suas combinações e experiências mais perfeitas, porque é sua alma, junto com o apoio energético de um Universo inteiro, que está liderando o caminho.

É um sistema que busca apenas servi-lo, amá-lo e expandir suas experiências das maneiras mais notáveis. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: