terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Kate Spreckley: EXPLORE...

EXPLORE...
Kate Spreckley
07/01/2020

O abuso total da Terra e seus recursos não são mais uma opção. Como resultado, estamos envolvidos em uma reforma, uma reinvenção e uma revolução radical sobre como vivemos no corpo da Terra, como consideramos seus recursos naturais e como valorizamos a nós mesmos, um ao outro e toda a vida.

Um profundo senso de propósito está despertando em muitos, o que nos levam a explorar e expressar o papel que devemos desempenhar na evolução da humanidade.

Esse despertar está gerando um emocionante fluxo de novas inspirações, novas ideias e toda uma nova gama de diferentes manifestações que nos permitirão construir uma realidade mais sustentável.

É vital que, nesses tempos voláteis, você encontre maneiras de se estabilizar enquanto o velho está morrendo e o novo está sendo criado.

Reconheça que você está aqui para fazer a diferença, para servir a humanidade e o planeta. Torne-se mais consciente do papel ativo que você precisa assumir na cocriação de uma nova realidade.

Lembre-se de que mudanças devem acontecer para que uma nova vida surja e prospere.

Para mudar a manifestação externa da vida, uma profunda transformação interior deve ocorrer. Contemple as mudanças vindouras e o papel que você deve desempenhar para introduzi-las.

Seja interiormente receptivo e explore a essência de sua própria natureza, sua intuição e seus interesses. Vá aonde eles te levarem. Confie em si mesmo e receberá as ideias e mensagens sutis necessárias para construir uma nova vida.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: