terça-feira, 7 de janeiro de 2020

COMO VOCÊ ESTÁ LIBERTANDO A HUMANIDADE DA ESCRAVIDÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO VOCÊ ESTÁ 
LIBERTANDO A HUMANIDADE 
DA ESCRAVIDÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos calculando o tempo estimado de chegada para que a evolução de sua consciência possa levá-los ao ponto em que não precisarão mais realizar tantas ações apenas para sobreviver, e determinamos que vocês estão a apenas cinco anos de distância de estarem livres de todas as tarefas tediosas que precisam fazer para manter sua fisicalidade.

Quando vocês não precisarem mais trabalhar e fizerem todas as pequenas coisas que precisam fazer para manter seu corpo, seus veículos e suas casas, vocês estarão liberados para atividades mais elevadas.

Aqueles de vocês que sempre quiseram pintar terão a liberdade de pintar. Aqueles de vocês que sempre quiseram cantar terão liberdade para cantar. Aqueles de vocês que sempre quiseram escrever terão liberdade para escrever. Vocês terão mais tempo livre para atividades espirituais. Vocês serão capazes de reservar um tempo para se conectarem aos seres em outras dimensões.

A falta de tempo livre que algumas pessoas experimentam torna difícil para eles levar quinze minutos do dia para meditar. E assim, a roda de hamster em que todos vocês estiveram impediu-os de realmente explorar quem vocês são e de serem capazes de expressar isso.

Agora, nem todos aqueles que tem uma quantidade enorme de tempo livre o usa para atividades espirituais e artísticas, mas também há um nível de consciência que precisa ser alcançado pela humanidade antes de vocês serem libertados da escravidão da qual participam há tanto tempo.

Quando vocês alcançam esse nível de consciência, é claro que mais pessoas vão despertar para a verdade de que há mais na vida do que ir a festas e acumular coisas.

Esse nível de consciência é algo que aqueles que estão acordados estão acrescentando todos os dias, à medida que dedicam tempo à sua espiritualidade e às suas atividades artísticas. Vocês se expressam. Vocês falam sobre seus sentimentos. Vocês se conectam com a Mãe Natureza, a Mãe Terra e o reino animal.

Vocês estão ajudando toda a humanidade a evoluir e chegar a esse lugar, e estão fazendo isso não através de uma ação política, nem através da criação de um novo sistema econômico, nem derrotando aqueles que procuram manter as coisas como estão.

Vocês estão mudando a consciência da humanidade, ouvindo a pequena voz dentro de vocês, honrando sua intuição. Vocês estão levando a humanidade ao próximo nível de sua evolução, apenas sendo vocês mesmos plenamente, e expressando quem e o que são para tantas pessoas que prestarão atenção.

E isso não é egóico. É você deixando seu Eu Superior alcançar o maior número possível de pessoas. E, claro, o seu Eu Superior é o seu eu da quinta dimensão. Adoramos ver vocês progredindo tão bem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: