domingo, 5 de janeiro de 2020

PROGRESSO DA HUMANIDADE EM 2019. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PROGRESSO DA HUMANIDADE EM 2019. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em fornecer a vocês este relatório de progresso, e estamos ansiosos para compartilhar nossa perspectiva de como vocês mudaram desde o início de 2019. A humanidade, como um coletivo, encontrou uma capacidade de olhar para uma situação por mais de uma perspectiva, e isso não é necessariamente o que vocês veem na televisão, no youtube, ou em postagens de blogs que chamam muita atenção. De fato, vocês veem o oposto. É mais provável que alguém que mantenha uma posição muito extrema seja quem receba toda a cobertura da mídia.

Mas há aqueles que estão em número muito maior que decidiram que deve haver algo mais sobre a perspectiva dessas pessoas, ou desses grupos extremos que precisam ser entendidas.

Cada vez mais vocês reconhecem que não podem simplesmente traçar uma linha na areia entre vocês e esses grupos e indivíduos extremistas.

Em vez disso, vocês chegaram à conclusão muito correta de que há algo a aprender sobre si mesmos e sobre a natureza humana, observando aqueles marginalizados, os indivíduos que são muito populares para alguns, e muito impopulares para a maioria.

Vocês estavam ansiosos para olhar para dentro da vida dos seriais killers, assassinos em massa, aqueles que vocês podem ter sido no passado, e apenas decidiram que esses são humanos defeituosos.

Mas a intenção de entender o que faz uma pessoa ir tão longe dos trilhos, longe de ser compassiva, amorosa e empática, é uma intenção muito poderosa, e é isso que muda a humanidade. É isso que cria uma versão melhor da sociedade.

E é isso que vemos mais hoje do que víamos no início deste ano civil.

O que isso significa, é que mais e mais pessoas estão acordando para a verdade de que vocês vivem em um universo holográfico. Não há como escapar desse aspecto de si mesmos que um indivíduo ou um grupo representa. É uma parte de vocês, e é uma parte que precisa de Amor.

É uma parte de vocês que precisa ser adotada e compreendida para poder fazer melhores escolhas como sociedade, e nós vemos vocês fazendo melhores escolhas.

Sabemos que vocês, como um coletivo humano, estão se tornando mais sensíveis. E enquanto isso irrita muitos outros, isto é necessário, porque seus sentimentos são necessários. Vocês devem sentir para se curarem.

Vocês devem sentir para mudar.

E aqui está o que recebe mais atenção - vocês devem sentir para criar a realidade que desejam.

Agora, mais humanos estão acordados para isso neste momento do que estavam quando entraram em 2019, e queremos parabenizá-los e recebê-los nesta nova versão da humanidade em que vocês entraram neste ano de 2020.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: