quinta-feira, 21 de novembro de 2019

A COMPLETA REVELAÇÃO DOS EXTRATERRESTRES ESTÁ CHEGANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A COMPLETA REVELAÇÃO 
DOS EXTRATERRESTRES 
ESTÁ CHEGANDO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a investigar a possibilidade de que vocês recebam certas informações importantes sobre a existência de extraterrestres e sobre quais líderes do governo conhecem sua existência e encobrem essa informação de vocês.

Vimos as várias linhas de tempo em que esse tipo de evidência vem à luz de forma inquestionável e por uma fonte muito credível, e o que podemos ver é que a maioria da humanidade não ficaria chocada nem com raiva.

A maioria das pessoas não começaria a construir bunkers para si e suas famílias. A maioria dos humanos que não tem conhecimento dos encobrimentos ficaria decepcionada e gostaria de apontar o dedo para esse, aquele ou para outro líder político, mas a divulgação da existência de extraterrestres a toda a humanidade não teria o efeito de difundir amplamente qualquer tipo de pânico.

É isso que estamos vendo agora. Estamos vendo uma prontidão na maioria da população. A grande maioria da população está pronta para a grande revelação, para o evento da divulgação. Mas nós vemos isso de tal maneira que essa evidência será apresentada por uma pessoa, um grupo ou um meio de comunicação, que não tem nenhum vínculo político.

Se vocês tiverem um evento de divulgação completa sendo apresentada a vocês por um líder do governo, a probabilidade desse líder usar a divulgação para sua vantagem é extremamente alta.

Não estamos falando apenas de evidências fotográficas ou de vídeos. Estamos falando de muito mais do que isso sendo apresentado a toda a população humana, e vemos que será uma escolha positiva que a humanidade fará.

Vemos seus superiores discutindo sobre quando será o momento oportuno para esse evento de divulgação. Vemos que as pessoas que mais ficariam assustadas são aquelas que estão atrasando todo o processo, e isso já era esperado.

Vocês não podem esperar que todos os seres humanos estejam de bem com a existência de extraterrestres, quando isso vai contra algo que eles consideram muito querido por eles mesmos, como uma religião.

Também existe o medo gerado por causa de experiências de vidas passadas que as pessoas tiveram com extraterrestres, e pelos traumas que ainda mantêm dessas experiências.

Isso é algo que continuamos a estudar e analisar, e toda vez que trazemos essa possibilidade a vocês, é claro que existe a verdade de que vocês estão muito mais próximos dessa revelação.

Vocês estão mais perto agora do que jamais estiveram de que todos saibam que, sem dúvida, da existência extraterrestres, e que eles estão em contato com seres humanos há milhões de anos.

Este é o momento em que todos vocês queriam que ocorresse, independentemente do que seu ego e sua mente esteja lhes dizendo.

Então, se vocês estão se perguntando por que isso não aconteceu trinta ou quarenta anos atrás, foi por causa do acordo que todos vocês tiveram como consciência coletiva humana.

Lembrem-se de que tudo sempre acontecerá por acordo com o bem maior e mais elevado de todos, e isso inclui a divulgação completa da vida extraterrestre e o envolvimento dessas redes com seus governos, oficiais militares e de grande parte das tecnologias que vocês possuem no seu planeta agora.

Está chegando a hora, e vocês que receberem esta transmissão não ficarão surpresos, pois vocês são aqueles que podem facilitar as coisas para quem não está ciente, ainda.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: