segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A RAZÃO PELA QUAL COISAS RUINS ACONTECEM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A RAZÃO PELA QUAL 
COISAS RUINS ACONTECEM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que estamos vendo e, no entanto, estamos sempre procurando mais maneiras de ajudá-los em suas jornadas.

Uma das maneiras que descobrimos para fazermos exatamente isso é aliviar sua carga. Se vocês deixarem de lado os pesados fardos que carregam pessoalmente, isso os libertará para mais expansão, mais integração e vocês ascenderão com maior facilidade e alegria.

A grande responsabilidade que vocês sentem como indivíduos vem de vidas passadas às quais vocês se conectam, quando receberam uma grande responsabilidade, e viram que o planeta, continente ou o país, do qual vocês estavam encarregados, caírem de uma maneira ou de outra.

Muitos de vocês ainda sentem culpa pela Atlântida, onde pensavam que era seu trabalho impedir o asteroide de atravessar a atmosfera da Terra e atingir a Atlântida. E alguns de vocês estavam apenas protegendo suas aldeias e adormeceram, ou simplesmente, não conseguiram combater o exército ou bárbaros que chegavam.

E assim, vocês carregam essa culpa, esse peso em suas costas, até este momento.

Este é um momento em que mais uma vez lhe dizemos que há muito em jogo. Vocês estão sendo informados de que a Terra pode ser destruída, ou que pelo menos que parte dela poderia ser. Vocês estão sendo informados de que um grande segmento da população pode perecer, e esses medos borbulham à superfície.

Esses traumas não resolvidos estão chegando à sua consciência, e queremos que vocês façam seu trabalho e processem seus medos sentindo-os, mas também queremos deixá-los fora do gancho. Também queremos que saibam que, por mais traumatizante que tenha sido ver tantas mortes e destruição em suas vidas anteriores, nunca foi sua culpa. Tudo o que já aconteceu, ocorreu por comum acordo. Sempre serviu a um propósito. Esse propósito sempre foi o crescimento espiritual.

E assim, queremos que saibam disso porque sabemos que muitas coisas estão acontecendo na Terra neste momento, coisas que não fazem sentido para vocês.

Vocês se perguntam como é que uma tragédia poderia ser útil a alguém, mas garantimos que sempre há um aspecto positivo em tudo o que está acontecendo na Terra agora, em sua história e na história de toda a galáxia.

Portanto, estamos aqui agora para absolver vocês da responsabilidade que sentem em proteger todos os nossos companheiros humanos durante esse tumultuado tempo dessa mudança na consciência que já está em andamento.

Vocês podem deixar isto ir, e podem aproveitar o processo de mudanças.

Vocês têm nossa permissão, e o que vocês gostam, o que fazem com o coração, e o que fazem com Amor, está sempre a serviço de todo esse Universo e além.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: