sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mensagem das Plêiades: O MOMENTO DO AGORA - por Anna Merkaba

O Momento do Agora
Mensagem das Plêiades
Por Anna Merkaba
19/11/2019

Saudações Meus Amados Mestres do Universo. Nesta mensagem que recebi das Plêiades, somos convidados a estar no AGORA, no tempo. Com tudo o que está acontecendo em nosso mundo, tendemos a estar no futuro, esperando que algo aconteça, ou imaginando como será o futuro, ou no passado, revivendo constantemente o que aconteceu no outro dia, uma hora atrás, etc...,

É raro pararmos e estarmos no MOMENTO do agora. Eu sei que, para muitos, é mais fácil falar do que fazer, porque nossos cérebros estão conectados dessa maneira, mas hoje em dia, depende de nós nos recompormos para parar e apreciar a beleza do tempo no momento do AGORA, para estar presente.

Esta citação resume perfeitamente: “Ontem é história, amanhã é mistério, mas hoje é um presente. Por isso é chamado de presente!”. Portanto, reserve um momento todos os dias para estar no AGORA, e aproveitar o seu presente!

Para ajudá-lo a relaxar, acalme-se e aproveite as seguintes essências florais:

Clematis - ajuda você a viver mais ativamente no presente e não no futuro ou no mundo dos seus sonhos.

Castanha Branca - Ajuda você a interromper pensamentos repetitivos que o impedem de estar no momento. Incentiva uma mente pacífica e calma quando pensamentos e preocupações giram e giram em sua cabeça.

Vervain - A essência floral BACH Vervain incentiva o potencial positivo de serenidade, sabedoria e tolerância. Essa essência da flor ajuda você a se acalmar e relaxar, se você estiver se sentindo muito motivado para continuar fazendo alguma coisa. Ajuda você a parar e aproveitar o momento.

Agora, tendo dito isso, aqui está a canalização que recebi.

“A beleza inicia a inclinação para reconhecer a magnificência dos encontros com o Eu. Pois dentro dos padrões energéticos ilimitados e altruístas daquilo que é criado de dentro, estabelece o roteiro para a incorporação bem-sucedida dos planos no fluxo atual de vibrações energéticas.

Esse plano energético da dança intricadamente tecida de fatores internos e externos organiza dentro do Eu a capacidade de ver além do comum e se conectar aos mundos externos de seus seres criadores.

Pois, dentro deste roteiro elaborado de maneira complexa, está o conhecimento inato daquilo que se é, e o caminho que se deve seguir durante toda a vida que se escolheu para si. O estado interno de paz, harmonia e bem-aventurança é, portanto, de extrema importância na criação de uma nova plataforma de tomada de decisão para o espectador e, ao fazê-lo, e como tal, deve-se utilizar todos os remédios disponíveis à sua disposição, a fim de poder criar o referido roteiro e realizá-lo, trazê-lo para o sucesso.

E, como tal, é aconselhável procurar a verdade de dentro da estrutura de sua psique, mergulhar profundamente para descobrir seu poder e estrutura inatos de ser. Pois dentro dessa estrutura está a chave para a iluminação, a chave para entender que alguém sempre foi, foi, é e sempre será conectado ao Divino, à Fonte de Tudo O Que É, àquilo que é.

A capacidade inata de ver essa divindade trará à tona toda a coragem e conhecimento, todo o conhecimento interior e trará vida à dita Luz interior, e quando esse momento for atingido, tudo ocorrerá. É então que alguém será capaz de abandonar completamente da identidade assumida que alguém criou para si mesmo e se mudar para uma nova personificação da verdade, benevolência e poder. Verdade, benevolência e criação, verdade, benevolência e coexistência, através das águas poderosas e poderosas da sua Nova Terra.

As águas poderosas que realmente estão emergindo do subconsciente e a lembrança daquilo que de fato você é vem finalmente à Luz.

SER, portanto, leva à liberdade, a liberdade de pensamento, a liberdade de movimento; e dessa liberdade surge uma nova realidade, levando-o ao caminho da alegria, saúde, Luz, benevolência e co-criação pacífica de tudo o que se deseja experimentar.

E assim, pedimos que você esteja no momento do AGORA no tempo, para SER, para alcançar profundamente seu interior e emergir a força dessa verdade inata e sabedoria interior, a fim de criar uma iluminação verdadeiramente milagrosa, para criar uma nova coexistência equilibrada em sua vida e ao planeta, e remover todos os limites, para finalmente tornar-se UM com o Universo, UM com Tudo O Que É, voltar para casa, para lar para si mesmo, para o lar da unicidade.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com você. Até logo.”

Direitos Autorais
Anna Merkaba
 Tradução Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
  
Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: