sábado, 16 de novembro de 2019

DISPOSIÇÃO PARA MAIS ATUALIZAÇÕES DE CHACRAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DISPOSIÇÃO PARA MAIS
ATUALIZAÇÕES DE CHACRAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos avaliando os efeitos das recentes atualizações de chacras que vocês receberam. Queremos ver se é possível para alguns de vocês irem ainda mais longe com essas atualizações de chacras, por isso precisamos avaliar quão bem vocês estão lidando com elas. Precisamos prestar atenção aos seus sintomas de ascensão e monitorar seus pensamentos e emoções. Precisamos avaliar seus campos de energia e as vibrações em que vocês estão operando para determinar sua disponibilidade para mais. Isso é algo que fazemos o tempo todo.

Agora, a pergunta para vocês é: 'O que vocês podem fazer para assimilarem e se adaptarem às atualizações que já receberam?'

A resposta fácil é que vocês precisam de mais descanso. Vocês precisam de mais tempo de relaxamento, e precisam permanecer hidratados, aterrados e presentes no momento do agora.

A resposta mais complicada é que vocês precisam prestar atenção ao que está acontecendo dentro de si mesmos. Vocês precisam perceber se têm uma inclinação, um impulso, um golpe intuitivo e precisam segui-lo. Vocês também precisam conhecer alguns dos dons e habilidades que essas atualizações de chacras disponibilizaram para vocês, e precisam explorar suas conexões com seres de frequência mais alta e extraterrestres.

É muito, mas vocês estão prontos para isso. Vocês lidaram com atualizações, ativações, downloads e upgrades de DNA. Vocês também podem lidar com essa nova rodada, e se prepararem para mais, porque isto é necessário.

Este é um momento em que a humanidade realmente precisa daqueles que despertos, daqueles que lideram com Amor, compaixão e serviço. A humanidade precisa daqueles que estão despertos o suficiente para ver e sentir o que os outros ainda estão cegos e são incapazes de detectar.

Este é um momento em que vocês podem progredir tanto dentro de si mesmos e continuar neste gigantesco salto adiante, do qual a humanidade fez parte.

Vocês podem fazer isso e nós podemos ajudar. E sabemos que todos estão procurando maneiras de prestar mais serviços. Sabemos que vocês querem ajudar e também sabemos que a melhor maneira de prestar serviço aos outros é desacelerando primeiro, para que possam receber o que está sendo presenteado, o que é necessário para a evolução da consciência humana.

Vocês demonstraram sua prontidão para nós, e agora só precisamos ver a confirmação de como vocês estão avançando com as atualizações mais recentes dos chacras.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: