domingo, 17 de novembro de 2019

Teri Wade: DESTRUINDO A DIVERSIDADE DE CULTURAS...

DESTRUINDO 
A DIVERSIDADE 
DE CULTURAS...
por Teri Wade
20/10/2019

Remover a diversidade das culturas através das fronteiras abertas significa... misturar todas as populações por meio de cruzamento já que ninguém mais terá identidade.

Remover a nossa identidade, cultura, etc., apagando o nosso passado, para que "eles" agora possam criar um futuro para nós.

Uma espécie sem raízes de seu passado é muito mais fácil de controlar. Isso já nos foi feito através de doutrinação religiosa, social e educacional, agora é hora de nos separar da nossa ancestralidade individual.

Quando se destrói uma determinada cultura ancestral, eles perdem toda a identidade individual e coesão. Muito perigoso. Toda a razão disso é o controle planetário através do controle da nossa consciência. Será que a sociedade de fronteiras abertas de Soros diz alguma coisa? Exatamente! 😉

Quando não há fronteiras, um único governo pode governar e controlar as massas muito mais facilmente.

Então, vocês que estão batendo palmas, porque são a favor de fronteiras abertas... estão todos a participar de uma mentira... porque realmente, vocês estão tornando mais fácil e rápido uma vida futura em total escravidão para seus filhos.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: