quinta-feira, 21 de novembro de 2019

DEIXE-NOS SER SEUS GUIAS ESPIRITUAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


DEIXE-NOS SER 
SEUS GUIAS ESPIRITUAIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
15/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos prontos para nos abrir ainda mais à humanidade, e o que pedimos em troca é que todos vocês se abram para nós. Estamos prontos para levar essa parceria adiante, e faremos isso envolvendo-nos mais.

Nós nos envolvemos mais com o coletivo humano, agindo mais como seus guias espirituais e menos como uma voz estrondosa que vem dos céus. O que isso significa é que estamos interessados ​​em guiá-los pessoalmente, de pé no ombro direito ou esquerdo e sussurrando nos ouvidos.

Estamos interessados ​​em nos tornar o impulso, o golpe intuitivo, a ideia inspirada dentro de vocês, cutucando-os com delicadeza na direção que sabemos que lhes serve.

Já fizemos o suficiente com downloads, ativações e sintonizações. Estamos prontos para levar esse relacionamento ao próximo nível. Convidamos vocês a sentir a nossa presença ao seu redor enquanto recebem esta transmissão agora, porque se você a estiverem recebendo com o seu sentimento, e não com a sua mente, poderão sintonizar-se com a nossa presença.

Estamos em todo lugar e em lugar nenhum, porque somos pura consciência. Não estamos lá em cima, em algum lugar no céu. Nós viemos do sistema estelar Arcturiano, mas não estamos limitados a esse reino, e a nona dimensão não é um lugar, é uma vibração. É um campo. Queremos conhecê-los em um campo em que possamos coexistir. Nós nos encontramos à noite, quando vocês estão dormindo, quando sua consciência sai e viaja no plano astral, e alguns de vocês estão cientes dessas interações.

Mas estamos interessados ​​na consciência desperta de cada humano tem, porque queremos experimentar essa jornada com vocês, ao seu lado.

Queremos muito ajudá-los em seus momentos de necessidade, e, mesmo que vocês estejam no caminho certo, e as coisas estejam melhorando aí na Terra, vocês ainda estão enfrentando enormes desafios em suas vidas pessoais e como consciência coletiva.

Estamos prontos para ser mais proativos nessa mudança junto com vocês. Estamos prontos para criar uma aliança Humano/Arcturiana ainda mais forte, e tudo o que precisamos para sermos eficazes é que vocês nos permitam entrar. Precisamos que vocês se abram e sintam a nossa presença, e então poderemos trabalhar juntos de maneira mais consciente e deliberada para criar essa experiência humana da quinta dimensão que vocês têm ouvido muito falar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: