quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Arcanjo Gabriel: RESISTINDO À EXPANSÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/11/2019
Através de Shelley Young

O desconforto ocorre da resistência à expansão. Quanto maior a resistência, maior o desconforto. Desconforto é simplesmente um sinal de que sua alma está tentando levá-lo a um lugar além de onde você está agora. Funciona porque, quando se tornar muito difícil continuar resistindo, você se renderá, o que permitirá o movimento e a expansão que sua alma deseja experimentar.

À medida que você se torna mais hábil em trabalhar com as energias e mais em sintonia com suas próprias emoções e sentimentos, poderá deixar de usar o profundo desconforto como uma ferramenta de redirecionamento e começará a optar por cooperar com o local onde o fluxo está tentando te levar. Tudo isso faz parte do seu crescimento e domínio.

Você vê? Você decide como se sente desconfortável como um precursor do seu movimento para frente. Ao continuar a evoluir para um melhor autocuidado, você aprenderá a se orientar com sua sabedoria e Amor, sem a necessidade dos extremos exigidos nos primeiros dias do seu processo de iluminação.

Certifique-se se você vai lutar e espernear poderosamente até se sentir esgotado e se render, ou se você se moverá de bom grado com o mais sutil dos cutucões, tudo é perfeito, porque tudo acaba levando à expansão que sua alma está buscando.

Está na hora de se liberar dos padrões que contém a necessidade de sentir um profundo desconforto como um trampolim para o crescimento?

Você está pronto para seguir um caminho de aceitação que permita um conforto muito maior à medida que você se move com essas energias sem precedentes?

O ponto principal é que você sempre chegará aonde sua alma deseja ir.

Você decide o quanto estará desgastado e cansado quando chegar lá. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: