sábado, 23 de novembro de 2019

UM UPGRADE ENERGÉTICO E VIBRACIONAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

UM UPGRADE
ENERGÉTICO E VIBRACIONAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos sentido na consciência coletiva humana indivíduos que estão prontos para avançar para o próximo nível de expansão e evolução da humanidade. Temos procurado por aqueles que estão prontos, dispostos e capazes de manter frequências mais altas em seus corpos físicos, porque sabemos que é importante e até necessário estar pronto para frequências mais altas antes que elas possam ser acessadas ​​e mantidas dentro do corpo físico, o veículo humano.

Cuidar de si mesmo emocional e espiritualmente, assim como fisicamente, são os requisitos para obter acesso a essas energias de frequência mais alta que nós, e outros como nós, estamos disponibilizando para aqueles que já estão prontos.

Em última análise, será uma decisão de cada indivíduo se ele ou ela aceita a atualização energética, o aumento de sua vibração, e individualmente você será capaz de dizer que já basta, em qualquer momento do processo.

Por mais que seja uma experiência de grupo, sua mudança de consciência também precisa de seres humanos que estejam dispostos a liderar o caminho.

Os animais estão fazendo isso. As plantas estão fazendo isso. A Terra está fazendo isso, mas o que determinamos, é que precisamos da ajuda de seres humanos de alta frequência, se quisermos ter o impacto que queremos ter sobre a totalidade da consciência coletiva humana.

Estamos procurando seres como você, que se sintoniza com as energias de frequência mais alta e que se cuida fisicamente, para que esteja pronto para ir para o próximo nível e liderar a humanidade na estrutura da quinta dimensão, ao alcançar esta frequência.

Você lidera pelo exemplo. Você lidera pela maneira como se conduz, mas também pela quantidade de energia de alta frequência que pode reter em seu corpo, em seus sistemas de chacras e campos de energia.

Sabemos que muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão no momento estão de mãos dadas e se voluntariando, e tudo o que podemos dizer é que, ao se prepararem para receber as energias de frequência mais alta, prestaremos atenção. E aqueles de vocês que já estão prontos para acelerar e receber a atualização energética e vibracional o farão.

E você fará isso não apenas por si mesmo, mas por toda a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: