terça-feira, 19 de novembro de 2019

Teri Wade: ALIADOS DA HUMANIDADE...

ALIADOS DA HUMANIDADE...
Canalizada por Teri Wade
22/10/2019

Há décadas atrás um grupo de indivíduos de vários mundos diferentes se reuniram em um local discreto no nosso sistema solar perto da Terra com o propósito de observar a visita alienígena que está acontecendo no seu mundo.

A partir do nosso ponto de vista escondido, conseguimos determinar a identidade, organização e intenções de quem visita o seu mundo e acompanhar as atividades dos visitantes. Nós chamamos-nos de "Aliados da Humanidade"

Fomos enviados para representar os Aliados da Humanidade. Nós somos os seus representantes. Não estamos no seu mundo, mas temos vindo a observar o seu mundo a partir de um local escondido nas proximidades. Não viemos para nos estabelecer na Terra, nem para construir relações com a família humana, nem para estabelecer uma ligação económica ou política com os seus governos.

Em vez disso, temos uma missão muito simples. Nossa missão é observar a intervenção extraterrestre que está ocorrendo no seu mundo hoje e dada a oportunidade de fazê-lo, proporcionar a você a perspectiva que precisa entender, e compensar essa intervenção e preparar-se para as realidades da vida no Universo.

A sua capacidade de reconhecer a verdade de quem nós somos é absolutamente fundamental para a sua sobrevivência, para o seu avanço, e para a preservação das próprias liberdades que você mantém. As comunidades estelares são muito vastas. Os seus lugares mais distantes nunca foram explorados. É maior do que qualquer raça pode compreender. Com esta magnífica criação, a vida inteligente existe em todos os níveis de evolução.

Sempre pareceu que você vive em isolamento, sozinho dentro do vasto vazio do espaço. Mas realmente, você vive em uma parte habitada do universo onde o comércio já foi estabelecido, e onde as tradições, interações e associações são todas de longa data. E para seu benefício, você vive em um mundo lindo, um mundo de grande diversidade biológica, um lugar esplêndido, em contraste com a aridez de tantos outros mundos.

Você faz parte de uma das muitas raças que exisrem na comunidade maior neste momento. O desafio é que a humanidade entenda quem são realmente aliados e poder distingui-los de potenciais adversários. Não há partidos neutros neste assunto.

Você tem um grande problema. Todo ser humano do mundo enfrenta este grande problema. Este problema pode unir-te e permitir-te superar as tuas diferenças e conflitos de longa data. É assim tão grande e poderoso. Há uma grande atividade em andamento para estabelecer uma rede de influência sobre a raça humana por aqueles que estão visitando o mundo para seus próprios propósitos. Este é o maior evento da história humana, e a maior ameaça para a liberdade humana. É a recuperação do seu conhecimento!

Muitas raças perderam a sua liberdade antes e estas se tornaram parte de guildas comerciais ou estados clientes de poderes maiores. Você está sentado em um prêmio, o qual você deve proteger, e deve escolher entre ser o mordomo dos poderosos ou um beneficiário. Olhe ao redor do seu mundo... as pessoas que perderam a liberdade porque vivem em lugares considerados valiosos pelos outros.

Se a humanidade deve cair para esta agenda escura, e se você se opõe e afastar a nossa intervenção, vamos pintar uma foto do que este mundo iria significar....

A gestão da humanidade seria dada a aqueles que são criados para liderar a raça humana dentro de uma nova ordem. A liberdade humana como você sabe que ela não haveria mais, você iria sofrer sob o peso de regra estrangeira, uma regra que seria dura e extremamente draconiana. A liberdade é uma coisa preciosa na comunidade maior. Nunca se esqueça disto. A tua liberdade, é a nossa liberdade.

Os governantes e controladores que a humanidade está sob jugo há anos não têm esta liberdade nos seus mundos. Eles estão aqui para impor uma regra draconiana sob o pretexto de te salvar da sua própria autodestruição.

Eles vão te usar, mas não consideram isso impróprio, por si mesmos, eles também estão sendo usados, e não conhecem outra alternativa a isso.

A humanidade precisa entender que aqueles seres de outros mundos procuram o domínio total sobre a sua raça, e eles vão tentar fazer com que pareça que eles têm o seu melhor interesse em mente. Mas, na realidade, vocês são apenas escravos para eles.

Há tantos de vocês que querem ser resgatados e salvos por outras pessoas. Eles não acreditam nas forças e capacidades inerentes à humanidade. Eles vão fazê-lo desistir da sua liberdade de livre vontade. Eles vão fazê-lo acreditar no que lhes é dito por estes visitantes sombrios.

A sua independência está a ser perdida a cada dia que passa. Sentimos que não há nada mais importante no seu mundo do que isto. O seu futuro terá muito pouco significado se a sua liberdade estiver perdida. Sabemos por erro e por experiência de outros conflitos que você enfrenta hoje, é por isso que estamos bem adequados nesta missão para ajudar a espécie humana.

Você está muito atrás tecnologicamente destes visitantes escuros, por isso você deve contar com o seu próprio conhecimento, que é a maior força do Universo, e esses visitantes escuros permitem que o use. Esta é a sua única esperança...

Qualquer raça livre no Universo deve aprender pelo caminho do conhecimento. É a sua fonte de liberdade individual. Descobrir este conhecimento não é uma opção, cabe apenas a você, como um indivíduo.

A humanidade deve estar ciente de que a Terra está sendo visitada, e os poderes estrangeiros estão aqui trabalhando de forma ilegal, procurando esconder a sua agenda da compreensão humana. É preciso deixar muito claro que a presença deles aqui na Terra é prejudicial para a liberdade da humanidade.

Aqui neste 3º mundo dimensional você não pode agir como criança, você deve se tornar maduro e responsável. A tua liberdade está em jogo, o teu mundo está em jogo. É necessária a cooperação de cada um de vocês, trabalhando em conjunto.

Levante a sua voz contra esta intervenção sombria. Resista a esta intervenção sombria e ela vai parar. Você não deve permitir que nenhuma força alienígena volte a pisar neste mundo sem a permissão das pessoas deste mundo.

Você tem esse direito!

Você só tem duas escolhas. Você pode se subjugar ou defender a sua liberdade.

No final é tudo uma questão de liberdade.

Aprenda com o seu próprio conhecimento, que sempre esteve dentro de si mesmo.

Aliados da Humanidade

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: