quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SEU CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SEU CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos testemunhado a forma como vocês lidam com os mistérios que estão escondidos da humanidade e como vocês encontraram várias maneiras de lidar com a ansiedade que surge ao redor das coisas desconhecidas.

Há tantas coisas sobre a vida na Terra que exigem que vocês tenham fé em alguma coisa, porque elas são desconhecidas.

Certas coisas podem ser comprovadas e elas se repetem continuamente, como o ponto de ebulição da água, o ponto de congelamento da água e assim por diante.

Mas quantos aspectos de sua vida exigem que vocês acreditem em algo que não pode ser comprovado empiricamente ou cientificamente? Há muitos casos para se numerar.

O que vocês fazem então com os mistérios do desconhecido? Bem, há uma maneira de abordar o tópico do que é desconhecido que será mais satisfatório para vocês do que ler qualquer livro, assistir a uma palestra ou assistir a um vídeo.

Vocês têm a capacidade de ficarem quietos, entrar dentro de si mesmos e deixarem que o incognoscível se faça conhecido por vocês.

E o que também testemunhamos às vezes é como os seres humanos ficam frustrados quando fazem exatamente o que acabamos de dizer e não obtêm uma resposta verificável a uma pergunta, a um dilema ou a algo tão importante quanto o significado de tudo isso.

Entendemos o porquê de tantas pessoas se esquivarem das tentativas de ter um conhecimento interior e, diríamos que um conhecimento interior não precisa ter palavras associadas a ele.

Vocês não precisam desenvolver uma teoria para tudo. Vocês não precisam ter uma história sobre o desconhecido e, em seguida, se apegarem a essa história quando entra e encontra paz, amor e compaixão dentro de vocês mesmos.

Então, vocês têm tudo o que precisam.

Se se aprofundarem por ter perdido algo muito valioso e desejarem que a Fonte, seus guias ou seu Eu Superior lhes digam onde está, vocês podem se decepcionar. E entendemos essa frustração e decepção. Nós não gostamos de ver vocês tendo essas experiências, mas quando vocês ultrapassam a necessidade de ter respostas ou, de ter uma direção sólida que possa ser dada, em vez disso, apenas desfrutam do silêncio e sentem o que está acontecendo dentro de si mesmos, vocês resolvem um dos mistérios.

Porque se vocês podem fazer isso com sucesso, não importa o que aconteceu ou onde está aquilo que vocês perderam e estão procurando, também poderão se sentir empolgados ao descobrirem o que é desconhecido ao experimentá-lo.

Ter uma experiência é muito mais valioso do que apenas ter uma filosofia em que vocês sinceramente acreditam a qual vocês se tornam rígidos em acreditar.

Convidamos vocês a manterem os braços abertos para o desconhecido, e ao que não pode ser provado. Vocês não querem ter tudo planejado, na verdade não. Vocês não querem ficar estagnados porque anotaram tudo em pedra. Vocês querem ser inflexíveis e desejam ver tudo o que estão experimentando como divertidas aventuras.

Essa é a maneira de atingir a iluminação, no que nos diz respeito.

E ao longo do caminho, vocês experimentarão muitas crenças diferentes. Vocês terão fé em muitos ensinamentos e em muitas diferentes maneiras de olhar para seu mundo e de estar no mundo, e é nossa esperança que, em algum momento de sua jornada, percebam que o único lugar para vocês, a única maneira de realmente entender e saber, é entrar dentro de si mesmo e ficar em silêncio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: