quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Teri Wade: A DECEPÇÃO DO VATICANO...

A DECEPÇÃO DO VATICANO...
Canalizada por Teri Wade
24/10/2019

O núcleo central de cada religião organizada é a escuridão ser vendida como a Luz. Muito perigoso!

Eu entendo as Igrejas como sendo completamente responsáveis pela lavagem cerebral das massas. São eles que estão empurrando a mentira. Eles são os traficantes...

Estes Templos de Decepção recebem todas as suas ordens de marcha do nosso querido Vaticano. O Vaticano é o centro de adoração deste mal mundial que tem dominado a nossa raça há milhares de anos.

Todas essas diferentes religiões são apenas veias que correm de uma fonte central que é o Vaticano. O Vaticano é um lugar incrivelmente maligno e sinistro, basta olhar para a sua decoração. É tudo sobre serpentes e lugares incrivelmente escuros. Tudo isso sempre esteve bem à frente da nossa visão.

Por baixo do Vaticano, estão milhas de túneis e salas escondidas onde os rituais infantis se fazem para mostrar a sua adoração a estes deuses do mundo que olham para a raça humana como gado. Somos uma grande experiência que caiu sob o controle deste império do mal mundial.

Eles mantêm a população humana em um estado contínuo de confusão, de supressão e de desespero, apenas para nos impedir de saber quem e o que realmente somos. Somos a força de trabalho deles e, em teoria, a mesma coisa que os mantém vivos.

O Vaticano mantém registos da nossa verdadeira existência, e registos individuais de cada um de vocês. Estes demônios da construção do império Reptiliano estão muito interessados em quem está a entrar neste mundo.

Eles sabem que o seu reino acabou, por isso, o incrível desespero que estamos a ver dos seus Minions. A Terra mudou de frequência com a Era de Aquário. (2012)

Quando há a transição para uma constelação diferente, consequentemente entramos em uma frequência diferente, uma frequência maior, mais elevada, por isso, estamos experimentando uma realidade diferente, e com isso vem uma maior consciência e uma visão incrível.

Tudo neste planeta e no nosso Universo está passando por mudanças metamórficas, mudanças de consciência.

Isto é o que está a trazer o Despertar Humano, é por isso que há tanto caos no nosso planeta neste momento.

O significado, tudo é frequência, tudo é vibração, tudo tem consciência, e quando você se ajusta só um pouquinho a essa frequência, causa ondas de imensas mudanças ao longo de toda a criação.

Nós somos o maior show da Terra. 🌏

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: