terça-feira, 12 de novembro de 2019

Teri Wade: A NOVA REPÚBLICA...

 
A NOVA REPÚBLICA...
por Teri Wade
19/10/2019

A divulgação vai revelar a verdade dos sindicatos políticos de Kissinger, Bush, Clinton e Obama que serão de forma pacífica e legalmente retirados da vida americana de forma permanente. Obama e Bush Jr, foram ambos eleitos de forma ilegal e inconstitucional. Ambos são agentes controlados da monarquia europeia que está diminuindo.

O uso de Clones em posições na banca internacional, do fascismo espiritual e religioso, a gestão de famílias reais europeias, a gestão da política americana, a militarização industrial, os assassinatos políticos, tudo será divulgado para todos verem.

Também será revelado o fato de os clones humanos controlados pela mente terem sido eleitos de forma democrática em posições de liderança nacional.

Serão revelados o atual Papa, o Dalai Lama, Billy Graham que era um ser controlado psicologicamente pelos escuros, todos dentro dos estabelecimentos de controle religioso e desinformação.

A ligação oculta entre o Vaticano em Roma e a Coroa Real em Londres será conhecida. A coroa europeia é dona do Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos e os seus pagamentos financeiros. A legitimidade da Coroa Real será revista e, em última análise, derrubada.

Como diabos eles podem ser nomeados, eleitos, mesmo não qualificados, pela assim chamada de elite de sangue, e ter acesso privilegiado e posse de grandes quantidades de riqueza e influência invisíveis?! O papel da banca ilegal da família real europeia será exposto.

Estamos a ver vazamentos de documentos, intervenções legais e a divulgação dos atos ocultos, o que trará a indignação pública. Neste momento, estamos a ver isto a acontecer. Em todo o mundo, os líderes e sistemas nacionais que tenham conexões políticas, corporativos ou legais com o governo anticonstitucional americano em Washington DC serão removidos do poder.

O regime pacífico muda em muitos países ao redor do mundo, só para nomear alguns... Austrália, Coreia do Norte, Argentina, Iêmen, Iraque, fome, Irlanda, Filipinas, Qatar, Roménia, Paquistão, Israel, Espanha, Sudão, Paraguai, Polônia, Taiwan, Tailândia, Reino Unido, Ucrânia, Arábia Saudita, Alemanha, Turquia, Itália, Japão, México, Irã, Irã etc., o que irá beneficiar imensamente esta transformação do regime planetário. Porque, em breve, será possível termos eleitos pacíficos e benevolentes governos.

As baixas e anticrísticas energias vibracionais das mentiras, enganos e ganância pessoal, como exercida no passado pelos políticos americanos já acabaram. Os partidos democratas e Republicanos tornar-se-ão insustentáveis. Assim, virá a Nova República!

Estamos a ver as épocas de Kissinger, Bush, Clinton e Obama sendo derrotadas, porque já não conseguem sobreviver vigorosamente neste ambiente vibracional cada vez mais elevado.

Grandes mudanças geopolíticas e financeiras que se achavam impossíveis estão acontecendo. O atual dólar americano continuará sob o controle e posse da Ásia e será apoiado pelo ouro, ganhando valor e será separado da corrupção ilegal do sistema financeiro.

É meu entendimento que os anciões asiáticos estão no controle dos fundos de prosperidade monetária... o NESARA. Estes fundos também são chamados de Contas Globais Colaterais, e também estão a ser monitoradas esotericamente.

As informações sobre estas contas financeiras globais têm sido extremamente escondidas das facções financeiras americanas que realmente foram e são terroristas financeiros ao longo das últimas 8 décadas.

O assassinato de John F Kennedy, o evento da falsa bandeira de 911, todos foram planejados pela para descarrilar este ato de recuperação econômica, também conhecido como NESARA.
(St. Germain Confiança Mundial)

Além do dinheiro que será pago à população humana, este dinheiro também será usado para comprar todas as empresas de petróleo, os cartéis farmacêuticos e os bancos. Este dinheiro também será usado para vários projetos humanitárias e para a implementação de energia gratuita. Ele também vai zerar e cancelar toda a dívida pessoal.

Toda a população humana vai ser beneficiada deste ato, porque a Terra é um planeta muito abundante. Ou seja, existe PIB suficiente para que todo ser humano seja um milionário, sem dívidas de qualquer tipo.

O NESARA trata-se de partilhar os recursos do planeta a todos a nível global e de forma justa. Trata-se também de colocar sistemas bancários benevolentes em vigor para alcançar a equidade monetária mundial. Nenhum ser humano na Terra estará fora de alcance de se beneficiar deste desembolso planetário de fundos financeiros, e nenhum indivíduo ou empresa será capaz de impedi-lo.

O que está acontecendo no nosso planeta atualmente foi planejado há centenas, se não milhares de anos. Tudo o que está a ser feito no palco político e as enormes quantidades de atividade que não vemos acontecer nos bastidores, tudo foi planejado por uma Aliança da Terra, que trabalha com raças positivas benevolentes de outras nações estelares.

A raça humana está atuando para uma transformação completa do controle planetário e da forma como vamos viver as nossas vidas.

Estamos em busca de uma mudança de paradigma completa. O caos que vemos ser conduzido pelos escuros está a tornar-se muito aparente, mas sem sucesso.

Resistir a essa mudança é inútil.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: