quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Sylsain Laforest: UMA VISÃO DIFERENTE DE TRUMP

Uma Visão Diferente de TRUMP
Escrito por Sylvain Laforest
em 15/11/2019

Trump na casa branca

O momento é o certo para todos entenderem o que Donald Trump está fazendo e de se tentar descriptografar a ambiguidade de como ele está fazendo isso.

O polêmico presidente tem uma agenda muito mais clara do que qualquer um pode imaginar, tanto em política externa quanto em assuntos internos, mas, de como ele precisa permanecer no poder ou, até mesmo, de permanecer vivo para alcançar seus objetivos, sua estratégia é tão refinada e sutil que quase ninguém consegue vê-la.

Seu objetivo geral é tão ambicioso que ele precisa seguir cursos elípticos e aleatórios para ir do ponto A ao ponto B, usando padrões que afastam as pessoas da compreensão do que este homem está fazendo.

Isso inclui a maioria dos jornalistas independentes e os chamados analistas alternativos, tanto quanto os principais editores de notícias falsas do Ocidente e de uma grande maioria da população.

Sobre sua estratégia, eu poderia fazer uma analogia rápida e precisa como o uso de uma medicação: a maioria das pílulas é projetada para curar um problema, mas trazem uma série de efeitos secundários, colaterais. Bem, Trump está usando medicamentos exclusivamente para os efeitos colaterais, enquanto a primeira intenção da pílula é o que o mantém no poder, e vivo.

No final deste artigo, você verá que essa metáfora se aplica a praticamente todas as decisões, movimentos ou declarações que ele fez. Depois de entender o que Trump está fazendo, você poderá apreciar a extraordinária presidência que ele está conduzindo, como se nenhum outro predecessor chegasse nem perto disso.

Para começar, vamos esclarecer um dos aspectos de sua missão que é direto, terrivelmente direto: ele é o primeiro e único presidente americano a abordar a pior falha coletiva da humanidade, a sua total ignorância da realidade.

Como as mídias e a educação são controladas pelo punhado de bilionários que dirigem o planeta, não sabemos nada sobre a nossa história que não tenha sido distorcida pelos vencedores, e não temos a menor ideia do mundo atual.

Ao pisar na arena política, Donald Trump popularizou a expressão "Fake News", ou ”Notícias Falsas”, para convencer os cidadãos americanos e também a população mundial de que as mídias sempre mentem para todos nós.

A expressão agora se tornou comum, mas você percebe o quão profundamente chocante é o fato de que quase tudo o que você pensa que sabe é totalmente falso?

As mentiras da mídia não cobrem apenas a história e a política, mas moldaram nossa falsa percepção de tópicos como economia, alimentação, clima, saúde, enfim, sobre tudo.

E se eu lhe disser que sabemos exatamente quem atirou em JFK da colina, que havia o conhecimento prévio do ataque a Pearl Harbor, isto foi provado em tribunal, e que o efeito estufa do CO2 é cientificamente absurdo, e que nosso dinheiro tem sido criado através de empréstimos de bancos que não os têm, e eles ainda controlam os fundos, ou que a ciência prova com 100% de certeza que o 9/11 foi um trabalho interno?

Já ouviu falar de algum jornalista, algum documentário da PBS, ou algum professor universitário falando sobre isso?

Foram 44 os presidentes que vieram e passaram sem sequer levantar uma palavra sobre esse enorme problema, antes do surgimento do 45º presidente.

Trump sabe que libertar as pessoas dessa ignorância insondável é o primeiro passo para a liberdade geral, então ele começou a chamar os principais jornalistas e seus meios de comunicação pelo que eles são: mentirosos patológicos.

"Milhares de profissionais de saúde mental concordam com Woodward, o autor do artigo do New York Times: Trump é perigoso."
- Bandy X. Lee, falando em 2018

"A questão não é se o presidente é louco, mas se ele é louco como uma raposa ou louco como louco."
- Masha Gessen, The New Yorker 2017

Vamos deixar uma coisa clara: para o establishment, Trump não é desafiado mentalmente, mas ele definitivamente é visto como um possível inimigo do mundo deles.

Desde que se mudou para a Casa Branca, Trump tem sido descrito como narcisista, racista, sexista e cético em relação ao clima, carregado de histórias passadas e problemas mentais. Embora aproximadamente 60% do povo americano não confie mais nas mídias, muitos compraram a história de que Trump pode ser um pouco louco, ou inadequado para governar, e a estatística aumenta ainda mais quando você sai dos EUA.

É claro que Donald não está fazendo nada de especial para mudar a percepção profundamente negativa que tantos jornalistas e pessoas têm sobre ele. Ele é abertamente ultrajante e provocador no Twitter, ele soa impulsivo e burro na maioria das vezes, age irracionalmente, mente diariamente e lança sanções e ameaças como se fossem bastões de doces da sacola lateral de um elfo em um shopping na época de Natal.

Imediatamente, podemos destruir um mito persistente da mídia: a imagem que Trump está projetando é autodestrutiva, mas é exatamente o oposto de como os narcisistas patológicos agem, uma vez que prosperam para serem amados e admirados por todos.

Donald simplesmente não se importa se você gosta ou não dele, o que o torna o derradeiro anti-narcisista, por sua definição psicológica. E isso nem é de opinião, é um fato bastante simples e inegável.

Trump e o pântano

Seu plano geral exala um dos seus lemas favoritos: "Vamos devolver o poder ao povo", porque os Estados Unidos e sua teia imperialista tecida no mundo estão nas mãos de alguns banqueiros globalistas, industriais militares e multinacionais já a mais de um século.

Para alcançar seu plano, ele precisa acabar com as guerras no exterior, trazer de volta suas crianças, desmantelar a OTAN e a CIA, controlar o Federal Reserve, cortar todos os elos com aliados estrangeiros, abolir o sistema financeiro Swift, demolir o poder de propaganda das mídias, drenar o pântano do estado profundo que administra as agências de espionagem e desabilitar o governo oculto que se esconde no Conselho de Relações Exteriores e nos escritórios da Comissão Trilateral.

Em suma, ele tem que destruir a Nova Ordem Mundial e sua ideologia globalista. A tarefa é enorme e perigosa, para dizer o mínimo. Felizmente, ele não está sozinho.

Antes de abordarmos suas técnicas e táticas, precisamos saber um pouco mais sobre o que realmente está acontecendo no mundo.

A poderosa Rússia

Desde Pedro, o Grande, toda a história da Rússia é uma demonstração permanente de sua vontade de manter sua independência política e econômica dos bancos internacionais e do imperialismo, pressionando essa grande nação a ajudar muitos países menores que lutam para manter sua própria independência. Duas vezes a Rússia ajudou os Estados Unidos contra o Império Britânico/Rothschild; primeiro apoiando-os abertamente na Guerra da Independência, e novamente na Guerra Civil, quando os Rothschild financiavam os confederados para derrubar politicamente a nação, e trazê-la de volta à cooperativa do Império colonial britânico.

A Rússia também destruiu Napoleão e os nazistas, que eram ambos financiados por bancos internacionais como ferramentas para esmagar nações economicamente independentes.

A independência está em seu DNA. Depois de quase uma década de oligarquia ocidental assumindo a economia da Rússia após a queda da URSS em 1991, Putin assumiu o poder, e drenou o pântano russo.

Desde então, todos os movimentos que ele fez visam destruir o Império Americano, ou a entidade que substituiu o Império Britânico em 1944, que é o nome da teoria da conspiração da Nova Ordem Mundial. O novo império é basicamente o mesmo esquema de bancos centrais, com apenas um conjunto ligeiramente diferente de proprietários que trocaram o exército britânico pela OTAN, e a transformara na Gestapo mundial.

Até a chegada de Trump, Putin lutou sozinho contra a Nova Ordem Mundial, cuja obsessão centenária é o controle do mercado mundial de petróleo, uma vez que o petróleo é o sangue correndo pelas veias da economia mundial. O petróleo é mil vezes mais valioso que o ouro. Navios de carga, aviões e exércitos não funcionam com baterias. Portanto, para combater os globalistas, Putin desenvolveu os melhores sistemas de mísseis ofensivos e defensivos, com o resultado de que a Rússia agora pode proteger todos os produtores de petróleo independentes, como a Síria, Venezuela e Irã.

Os banqueiros centrais e o governo paralelo dos EUA ainda mantêm seu plano de morte, porque sem uma vitória na Síria, não há como ampliar Israel, terminando assim a fantasia secular de unir a produção de petróleo do Oriente Médio nas mãos da Nova Ordem Mundial.

Pergunte a Lorde Balfour, se tiver alguma dúvida. Essa é a verdadeira aposta da guerra na Síria, é nada menos do que fazer ou morrer.

Um século de mentiras

Agora, como um governo paralelo está dando ordens diretas à CIA e à OTAN em nome de bancos e indústrias, Trump não tem controle sobre os militares.

O estado profundo é um rosário de funcionários permanentes que governam Washington e o Pentágono, que apenas respondem às suas ordens.

Se você ainda acredita que o «comandante em chefe» está no comando, explique por que cada vez que Trump ordenou a retirada da Síria e do Afeganistão, mais tropas entraram? Enquanto escrevo este texto, as tropas dos EUA e da OTAN que saíram das zonas curdas, e foram para o Iraque, voltaram com equipamentos mais pesados ​​nas reservas de petróleo da Síria.

Donald tem muito mais a drenar do pântano antes que o Pentágono realmente ouça qualquer coisa que ele diga.

Trump deveria ficar indignado e denunciar em voz alta que o comando militar não se preocupa com o que ele pensa, mas isso acenderia um caos inimaginável, e talvez, até uma guerra civil nos EUA, se os cidadãos que possuem cerca de 393 milhões de armas em seus os lares soubessem que interesses particulares estão encarregados das forças armadas.

Também levaria a uma pergunta muito simples, mas dramática: "Qual é exatamente o propósito da democracia?"

Essas armas são as cercas de titânio que protegem a população de um Big Brother totalitário.

É preciso perceber quantos problemas o exército e as agências de espionagem dos EUA estão enfrentando na criação de operações de bandeira falsa há mais de um século, para que suas intervenções sempre pareçam ser justas, em nome da promoção da democracia, dos direitos humanos e da justiça em todo o mundo e do planeta.

Eles explodiram um navio no Maine em 1898 para entrar na guerra hispano-americana, depois o Lusitania em 1915, para entrar na Primeira Guerra Mundial. Eles pressionaram o Japão para atacar Pearl Harbor em 1941, souberam do ataque com 10 dias de antecedência, e não disseram nada à base havaiana.

Eles fizeram uma agressão por torpedo norte-vietnamita em seus próprios navios na Baía de Tonkin, para justificar o envio de botas ao solo vietnamita.

Eles inventaram a história de soldados iraquianos destruindo creches para invadir o Kuwait em 1991. Eles inventaram armas de destruição em massa para atacar o Iraque novamente em 2003 e organizaram o 9/11 para destruir a Constituição de 1789, atacar o Afeganistão, e iniciar uma guerra contra o terror.

Essa máscara de virtude totalmente falsa deve ser preservada para controlar a opinião dos cidadãos americanos e de seu arsenal doméstico, que precisam acreditar que usam os chapéus brancos da democracia.

Então, como Trump reagiu quando soube que as tropas americanas estavam entrando novamente na Síria?

Ele repetiu diversas vezes em todas as entrevistas e declarações de que "asseguramos os campos de petróleo da Síria" e até acrescentou "Estou pensando em enviar a Exxon na região para cuidar do petróleo sírio".

Neocons, sionistas e bancos ficaram emocionados, mas todos no mundo estão indignados, porque a grande maioria não entende que Trump está engolindo esta pílula apenas por seus efeitos secundários. Nesta única pílula está escrita uma cópia impressa de que «o uso desta droga poderia forçar as tropas da OTAN-americanas a sair da Síria sob a pressão da comunidade mundial unida e espantar a população americana.

Trump tornou insustentável para a OTAN permanecer na Síria, e como ele está repetindo essa posição profundamente chocante e politicamente incorreta, ele mostra claramente sua real intenção. Ele destruiu mais de um século de falsa virtude em uma única frase.

Trump é uma anomalia histórica

Trump é apenas o quarto presidente da história dos EUA a realmente lutar pelo povo, ao contrário dos outros 41, que canalizaram principalmente o dinheiro do povo em rede de tubos de transporte de dólares que são descarregados em bancos privados.

Primeiro, Andrew Jackson foi morto a tiros depois de destruir o Segundo Banco Nacional, que ele acusou abertamente de ser controlado pelos Rothschild e pela City, de Londres.

Depois, houve Abraham Lincoln, que foi assassinado depois de imprimir suas "verdinhas", o dinheiro nacional que o estado emitiu para pagar os soldados, porque Lincoln se recusara a emprestar dinheiro de Rothschild com juros de 24%.

Depois, houve JFK, morto por uma dúzia de razões que se opunham principalmente aos lucros dos bancos e das indústrias militares, e agora temos Donald Trump, que gritou que ele «devolveria a América ao povo».

Como a maioria dos empresários, Trump odeia os bancos pelo poder formidável que eles têm sobre a economia. Basta dar uma olhada no único livro de Henry Ford, "O Judeu Internacional", para descobrir quão profunda era sua desconfiança e ódio dos bancos internacionais. Os negócios de Trump sofreram muito por causa dessas instituições, pois eles basicamente vendem um guarda-chuva, apenas para recuperá-lo assim que começar a chover.

O controle dos bancos privados sobre a criação de dinheiro e as taxas de juros, através de todos os bancos centrais de quase todos os países, é um poder permanente sobre as nações, muito acima do ciclo efêmero dos políticos.

No ano 2000, esses saqueadores de nações estavam a poucos passos de seu sonho totalitário planetário, mas alguns detalhes pararam: Vladimir Putin e 393 milhões de armas americanas. Depois veio o Donald com seu rosto laranja, a última peça do quebra-cabeça que nós, o povo, precisávamos para terminar 250 anos do império bancário.

Técnicas e táticas

No início de seu mandato, Trump tentou ingenuamente a abordagem direta, cercando-se de rebeldes do establishment como Michael Flynn e Steve Bannon, irritando cada um e todos os seus aliados estrangeiros, destruindo seus tratados de livre comércio, impondo impostos sobre as importações e insultando-os na cara deles nas reuniões do G7 de 2017 e 2018.

A reação foi forte, e todos dobraram o absurdo do Rússiagate, pois parecia a única opção para parar o homem em seu caminho de destruição do globalismo.

Previsivelmente, a abordagem direta não levou Trumop a lugar algum; Flynn e Bannon tiveram que ir, e Trump se envolveu em um punhado de perguntas que o fizeram perceber que não conseguiria nada com transparência.

Ele teve que encontrar uma maneira de aniquilar as pessoas mais perigosas do planeta, mas, ao mesmo tempo, permanecer no poder, e vivo. Ele teve que se acalmar.

Foi quando seu gênio explodiu no mundo. Ele mudou completamente sua estratégia e abordagem, e começou a tomar decisões absurdas e twittar declarações ultrajantes.

Por mais ameaçador e perigoso que alguns deles parecessem, Trump não os usou para o significado de primeiro grau, mas estava visando os genuínos efeitos de segundo grau que seus movimentos teriam. E ele não se importava com o que as pessoas pensavam dele, pois apenas os resultados contam no final.

Ele até brincava de bufão no Twitter, parecia ingênuo, lunático ou completamente idiota, talvez na esperança de impregnar a crença de que ele não sabia o que estava fazendo, e que não podia ser tão perigoso.

Ele está deliberadamente sendo politicamente incorreto para mostrar o rosto feio que os Estados Unidos estão escondendo atrás de sua máscara.

Cúpula Trump-Kim em Hanói

O primeiro teste em sua nova abordagem foi tentar parar o crescente perigo de um ataque e invasão da Coréia do Norte pela OTAN. Trump insultou Kim Jung-Un através do Twitter, o chamou de Rocket Man e ameaçou destruir a Coréia do Norte. Seu furioso erro político durou semanas até que afundou na mente de todos que essas não eram boas razões para atacar um país. Ele paralisou a OTAN.

Trump então foi conhecer o Rocket Man, e eles caminharam no parque com o início de uma bela amizade, riram juntos, enquanto não realizavam absolutamente nada em suas negociações, uma vez que não tinham nada com o que negociar.

Muitos estavam falando sobre o preço do Nobel da paz, porque muitos não sabem que geralmente o Nobel é entregue a criminosos de guerra como Obama ou Kissinger.

Depois veio a Venezuela. Trump levou sua tática um passo adiante, para garantir que ninguém pudesse apoiar um ataque ao país livre. Ele colocou os piores neoconservadores disponíveis no caso: Elliott Abrams, anteriormente condenado por conspiração no acordo Irã-Contras nos anos 80 e John Bolton, famoso aquecedor de primeiro grau. Trump então confirmou Juan Guaido como sua escolha para presidente da Venezuela; um boneco vazio, tão burro que nem consegue ver o quanto está sendo usado.

Mais uma vez, Trump ameaçou queimar o país em escombros, enquanto a comunidade mundial observava com admiração a total falta de sutileza e diplomacia no comportamento de Trump, como resultado, Brasil e Colômbia recuaram e disseram que não queriam nada com um ataque à Venezuela.

A medicina de Trump deixou apenas 40 países satélites em todo o mundo, com presidentes e primeiros-ministros mortos de medo o suficiente para apoiar timidamente Guaido, o bobo da corte.

Donald marcou a caixa ao lado da Venezuela em sua lista e continuou rolando para baixo.

Depois vieram os dois presentes para Israel: Jerusalém como capital e as Colinas de Golã na Síria como posse confirmada. Netanyahu, que não é o lápis mais afiado da caixa, pulou de alegria e todos gritaram que Trump era um sionista.

O resultado real após o efeito foi que todo o Oriente Médio se uniu contra Israel, que ninguém mais vai apoiá-lo. Até o cúmplice histórico de Israel, a Arábia Saudita, teve que desaprovar abertamente esse enorme tapa na cara do Islã.

Os dois presentes de Trump foram, na verdade, facadas nas costas do estado de Israel, cujo futuro não parece muito brilhante hoje em dia, já que a OTAN terá que sair da região. Verifique novamente no futuro.

Como a realidade afunda

Mas tem mais! Com sua falta de controle sobre a OTAN e o exército, Trump é muito limitado em suas ações. À primeira vista, a excelente multiplicação de sanções econômicas em países como Rússia, Turquia, China, Irã, Venezuela e outras nações parece dura e impiedosa, mas a realidade dessas sanções empurrou esses países para fora do sistema financeiro Swift, projetado para manter as nações escravizadas através da hegemonia do dólar, e todos estão escapando das garras dos bancos internacionais.

Forçou a Rússia, China e Índia a criar um sistema alternativo de pagamentos comerciais com base nas moedas nacionais, em vez do todo-poderoso dólar.

A realidade bipolar do mundo agora é oficial e, com suas próximas sanções, Trump empurrará mais países para fora do sistema Swift, que se juntarão ao outro lado, enquanto importantes bancos estão começando a quebrar na Europa.

Mesmo no furacão político em que Trump está, ele ainda encontra tempo para mostrar seu humor arrogante e quase infantil. Veja sua zombaria grandiosa de Hillary Clinton e Barack Obama, quando ele se sentou com os generais mais sérios que pôde encontrar, para tirar uma foto na chamada "sala da situação", enquanto fingiam o monitoramento da morte de Baghdadi, em algum lugar que ele não poderia estar, exatamente como seus predecessores criminosos fizeram há muito tempo com a falsa morte de Bin Laden.

Ele até empurrou essa farsa para adicionar os detalhes de um cachorro que reconheceu o falso califa do Daesch cheirando sua cueca. Agora que você entende o que Trump realmente significa, também poderá apreciar o seu programa de governo, em todo seu esplendor e verdadeiro significado.

«Asseguramos os campos de petróleo da Síria». De fato, com essa frase curta, Trump uniu sua voz à do general Smedley Butler, que abalou o mundo há 80 anos com um pequeno livro chamado "Guerra é uma raquete". Saquear e roubar petróleo definitivamente não é tão virtuoso quanto promover a democracia e a justiça.

O que me surpreende são os inúmeros jornalistas e analistas "alternativos", que conhecem na ponta dos dedos todos os problemas técnicos do 9/11, ou a realidade científica da absurda história do aquecimento global, mas ainda não têm ideia do que Trump está fazendo em três anos de seu mandato, porque eles compraram a grande mídia que convenceu a todos de que Trump é um desafio mental.

Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a agenda de Trump, você realmente acredita que a implosão óbvia do imperialismo americano no planeta é uma coincidência?

Você ainda acredita que é por causa da influência russa nas eleições de 2016 que a CIA, o FBI, todos os meios de comunicação, o Congresso Americano, o Federal Reserve, o Partido Democrata e a metade calorosa dos republicanos estão trabalhando contra ele e estão até tentando o impeachment?

Como a maioria das coisas que saem das mídias, a realidade é exatamente o oposto do que eles estão dizendo: Trump pode ser o homem mais dedicado a pôr os pés no Salão Oval. E certamente, é o mais ambicioso e politicamente incorreto.

Conclusão

O mundo mudará drasticamente entre 2020 e 2024. O segundo e último mandato de Trump coincide com o último mandato de Putin como Presidente da Rússia. Nunca mais poderá haver outra coincidência como essa, isso por um longo tempo, e ambos sabem que é agora ou, talvez, nunca.

Juntos, eles vão acabar com a OTAN, o Swift e a União Europeia deve desmoronar.

O terrorismo e o aquecimento global antropogênico pularão do vórtice e desaparecerão assim como seus criadores.

Trump terá que drenar o pântano na CIA e no Pentágono, e ele deve nacionalizar o Federal Reserve.

Junto com Xi e Modi, eles poderiam finalmente pôr um fim ao setor bancário privado dos assuntos públicos, recusando-se a pagar um único centavo de suas dívidas, e redefinindo a economia mundial mudando para as moedas nacionais produzidas pelos governos, pois os bancos privados cairão como dominó, não haverá mais servos do tipo Obama para salvá-los às custas do povo.

Feito isso, a paz e a prosperidade esperadas ​​podem percorrer no planeta, pois nossos impostos pagarão pelo desenvolvimento de nossos países, em vez de comprar equipamentos militares inúteis e pagar juros de empréstimos por banqueiros que nem sequer tinham dinheiro para emprestar, em primeiro lugar.

Se você ainda não entende Donald Trump depois de ler o exposto acima, é inútil. Ou você pode ser um Trudeau, Macron, Guaido ou qualquer outro idiota útil, sem saber que o tapete sob seus pés já foi puxado.

Fonte: https://paulcraigrobertstranslations.blogspot.com/2019/11/a-different-view-of-trump.html

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: