domingo, 17 de novembro de 2019

DÉCADA DE 2020: A DÉCADA DO DESPERTAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DÉCADA DE 2020:
A DÉCADA DO DESPERTAR 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados com as voltas e reviravoltas que todos vocês têm pela frente. Estamos falando das principais mudanças que estão chegando a todos os seus sistemas. E estamos muito interessados ​​em testemunhar exatamente como vocês se movem dos velhos sistemas políticos, econômicos, educacionais e outros que vocês têm atualmente.

Vocês estão caminhando para um tempo de maior iluminação, e isso significa mais liberdade. Significa menos opressão e menos relações contraditórias entre si. Em breve serão um coletivo humano unificado, em vez de direita versus esquerda, rico versus pobre e uma raça contra outra.

Haverá menos identificação com quem vocês foram, à medida que suas mentes e corações forem expandidos por suas experiências. A maioria das crenças limitantes que são mantidas na Terra atualmente são mantidas por causa de um escopo limitado de experiências. Mas assim como vocês têm as atualizações planejadas de seus chacras, vocês também têm outras experiências que mudarão tudo sobre como vocês se veem, e seus relacionamentos com o resto da humanidade, com a Terra e a galáxia.

Essas experiências chegarão a vocês de várias maneiras. Realmente, vai depender de cada indivíduo, e do quanto ele estará pronto, mas estamos prontos para chamar a próxima década dos anos 20 como a década do despertar.

Vocês verão não apenas pessoas em suas vidas que nunca esperariam estar despertando despertarem, e também cada um irá ainda mais longe com sua própria experiência de despertar. Vocês se conhecerão de maneira diferente, de uma perspectiva mais ampla. Vocês terão mais lembranças, e poderão se conectar a muitos outros seres, físicos e não físicos. E tudo o que amplia sua perspectiva fará com que esses sistemas antiquados e polarizados que vocês possuem pareçam muito tolos.

Todos vocês carregam crenças às quais se apegam muito seriamente. Gostaríamos muito de ver mais de vocês rindo de si mesmos por ficarem preocupados com o que outra pessoa acredita, ou com o que ela está dizendo.

Vivam suas vidas no momento presente, conectados aos seus corações, e preparem-se para o despertar em massa que está chegando, porque ele está chegando, e está chegando em sua vizinhança.

Certamente está chegando à sua consciência, já que vocês que estão recebendo esta transmissão se mostraram prontos para mais, e estamos animados em ver o que farão a seguir, porque sabemos que será fantástico, e sabemos que será apenas o início.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: