terça-feira, 26 de novembro de 2019

A REDE DE ENERGIAS CRISTALINAS DA 5ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A REDE DE
ENERGIAS CRISTALINAS
DA 5ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado as maneiras pelas quais todos vocês estão acessando o poder da grade de energia cristalina que percorre toda a superfície do seu planeta. Agora, é claro, existem certos pontos da grade e linhas da grade que são poderosas o suficiente para afetá-los, mesmo que não estejam diretamente nesse ponto, ou nessa linha, ou na interseção de duas linhas.

E é assim que afetam toda a superfície do seu planeta. Portanto, não importa onde vocês moram ou onde estão, a qualquer momento. Vocês têm a capacidade de explorar a força e o poder dessa grade da quinta dimensão.

Vocês as têm cocriado, de fato. Vocês que estão despertados, têm contribuído e recebido, e adoramos testemunhar isso. Também vemos isso como mais um ponto fisicamente através do qual podemos adicionar nosso Amor e Luz, nossos downloads e atualizações.

Adoramos trabalhar com essa grade e através dela para apoiá-los. Estamos respondendo suas orações e encontrando diferentes métodos de entrega para fazê-lo. Obviamente, quando vocês pedem algo como uma maior abundância, vocês poderão procurar por essa abundância no saldo de suas contas bancárias. E se você não virem isso imediatamente, ou mesmo depois de vários anos, poderão perder as esperanças.

Entretanto, queremos que comecem a ver que podem acessar as energias do que estão pedindo através dessa grade cristalina da quinta dimensão. E quando vocês puderem sentir algo fluindo através de vocês, O Universo corresponderá a isso no reino físico. Vocês terão uma representação das energias que utilizaram, pois ela fluirá através de vocês.

E assim, recomendamos que vocês sintam essa grade energética que está abaixo de você, que está ali, correndo ao longo da superfície do seu planeta. Alcancem-na, sintam-na e recebam.

Não somos os únicos que contribuem para esta grade. Aqueles de vocês que estão acordados e alguns que estão dormindo também estão contribuindo. Vocês também podem receber dela, porque estão contribuindo para ela, e também podem receber as respostas de suas orações, porque elas são suas e somente suas para reivindicar.

Vocês são aqueles que estão mantendo espaço, juntamente com muitos outros que não são vistos, para que a humanidade complete essa mudança de consciência, e façam isso com facilidade e alegria, na próxima década.

Somos um dos grupos que apoiam isso, e queremos que saibam quanta força existe bem embaixo de seus pés, e como é fácil acessar esse poder, essa energia, e as respostas às suas orações.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: