quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Teri Wade: AVISO EXTRATERRESTRE...

AVISO EXTRATERRESTRE...
Canalizada por Teri Wade
23/10/2019

"Você tem um grande problema. Todo ser humano do mundo enfrenta um grande problema. Esse problema pode unir a todos e permitir superar as nossas diferenças e conflitos de longa data.

É assim muito grande e poderoso. Há uma grande atividade em andamento para estabelecer uma rede de influência sobre a raça humana por aqueles que estão visitando nosso mundo para seus próprios propósitos.

Este é o maior evento da história humana, e está é a maior ameaça para a liberdade humana. A maior ameaça é eles nos impedir de recuperarmos o nosso conhecimento!

Muitas raças perderam a liberdade e apenas se tornaram parte de guildas comerciais ou raças provedoras para poderes maiores. Você está sentado em um prêmio que você deve proteger, você deve decidir se será um mordomo para eles.

Olhe ao redor do seu mundo... veja as pessoas que perderam a liberdade apenas porque vivem em lugares considerados valiosos pelos outros.

Se a humanidade cair no golpe desta agenda escura, vamos pintar uma foto do que este mundo iria significar....

A gestão da humanidade seria dada àqueles que são criados para liderar a raça humana dentro de uma nova ordem. A liberdade humana, como você a conhece, não haveria mais, você iria sofrer sob o peso de regras estrangeiras, regras que seriam duras e extremamente draconianas.

A liberdade é uma coisa preciosa nas comunidades mais elevadas do Universo. Nunca se esqueça disto.

A tua liberdade, é a nossa liberdade."

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: