terça-feira, 26 de novembro de 2019

AS ENERGIAS PROVENIENTES DA MÃE TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS PROVENIENTES 
DA MÃE TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Concentramos nossa atenção e energias nas maneiras pelas quais todos vocês têm respondido às ondas de energias que vêm surgindo da superfície da Terra recentemente. Sempre queremos saber o que está funcionando em vocês e como vocês são afetados pelas várias energias que vêm de fontes físicas e não-físicas.

Agora, discutimos recentemente a grade de energia cristalina e como vocês podem aproveitar isso. Agora queremos conversar com vocês sobre a própria Mãe Terra, e o que ela está fazendo como um ser para apoiá-los. Este belo planeta que cada vez mais vocês estão alcançando com sincera compaixão é o cocriador dessa experiência junto com vocês. Ela é o que torna tudo isso possível para vocês, juntamente com os outros, é claro.

Mas no nível físico, vocês não poderiam estar tendo essa experiência na Terra sem a sua Mãe Terra, bem ali, embaixo de vocês, e ela está tão interessada quanto nós em sua evolução da consciência. Ela não está interessada por uma perspectiva egoísta. Ela não está preocupada consigo mesma. Ela quer prestar sempre serviço à evolução da sua consciência.

E assim, as energias que ela exala neste momento são sobre fazer com que vocês prestem maior atenção à sua fisicalidade, enquanto ao mesmo tempo essas energias fazem com que vocês expandam sua consciência, para fazer com que vocês se sintam parte de uma comunidade global. Não apenas através de suas televisões, telefones e internet que informam o que está acontecendo em todo o planeta. A própria Mãe Terra está enviando essas mensagens para que vocês saibam onde é necessária a ajuda, e também para atraí-los aos pontos espirituais dela.

Ela quer que vocês se beneficiem dos lugares onde as energias são particularmente boas e, ao mesmo tempo, ela quer que vocês saibam onde as coisas não estão indo tão bem para a humanidade.

Essas são as agendas do planeta em que vocês vivem, porque ela sabe que será compartilhando as experiências do bom, e do não tão bom, que vocês se tornarão o coletivo que ela sabe que vocês se tornarão.

E como já deve saber, ela não vai subir sem o restante do coletivo. Queremos que isso esteja muito claro. Não haverá uma separação entre o bem e o mal. Essa é uma possibilidade tão pequena em termos das linhas de tempo existentes que podemos dizer com confiança que isso não acontecerá.

Então, seu planeta, sua Mãe, sua cocriadora, quer que vocês vejam as pessoas que vivem na Nigéria como seu irmão ou irmã, e que vejam as pessoas que vivem no Brasil como seus cocriadores, e que vejam as pessoas que vivem na Irlanda como um dos seus amigos há muito perdidos e familiares da alma, porque vocês todos são um coletivo. E o que fazem afeta todos esses indivíduos e muito mais, assim como o que eles fazem e experimentam afetam vocês também.

E assim, seu planeta é o grande unificador da humanidade, ao mesmo tempo em que os apoia e os ajuda a expandir sua consciência. Sintam as energias que vêm de baixo de seus pés, bem como a grade cristalina, e vocês deixarão de dizer às pessoas que vocês são de Sirius, ou das Plêiades, ou do nosso sistema estelar, e começarão a se reconhecer que são terráqueos, aqui e agora, e é isso que importa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: