segunda-feira, 11 de novembro de 2019

FUTURAS LINHAS DO TEMPO PARA A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

FUTURAS LINHAS DO TEMPO
PARA A HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado todas as linhas do tempo possíveis que vocês têm à frente como um coletivo, e percebemos que as probabilidades aumentaram para uma linha do tempo muito favorável para a humanidade nesta próxima década do que as que vocês têm agora diante de vocês.

Agora, entendemos como as coisas devem parecer aí na Terra. Certamente pode parecer que vocês estão indo para futuros desastrosos, mas podemos garantir que vocês não estão.

Este é um momento de grande entendimento e, com esse entendimento, foi necessário que mais informações fossem divulgadas sobre onde vocês estiveram e o que a humanidade vem fazendo a portas fechadas.

É um bom momento para vocês avaliarem como estão interagindo com seu planeta, ‘sua casa’.

É um bom momento para vocês se perguntarem o que podem fazer para ajudar sua Mãe Terra, e certamente, é um bom momento para vocês criarem linhas do tempo ainda melhores do que aquelas que estamos investigando.

Gostamos de colocar o poder de volta em suas mãos, porque é onde ele pertence.

Vocês estão escolhendo o futuro que experimentam.

Vocês não estão destinados a viver nenhum futuro. Não importa o que alguém preveja, vocês sempre podem confiar em si mesmos para se unir como seres criadores conscientes, para que possam aproveitar o futuro de suas criações.

Agora, quando lhe damos estas notícias, como temos feito nestas transmissões, sobre para onde vocês estão indo, estamos falando de probabilidades.

Estamos falando de novas linhas do tempo que já foram criadas em resposta a grande parte da negatividade projetada em seu futuro por indivíduos bem-intencionados.

Por isso, convidamos vocês a escolherem com qual linha do tempo vocês estarão mais alinhados, e acreditar na capacidade que vocês têm de manter seu alinhamento vibracional com essa linha do tempo.

Também queremos que saibam que muitos de vocês já estão fazendo isso para se tornarem influenciadores, se tornarem líderes, pessoas que entendem.

É isso que amamos naqueles que estão acordados.

A maioria de vocês entende que cria sua própria realidade, e descobriram como fazê-lo.

Vocês criam sua própria realidade oferecendo sua vibração.

Muito do que vocês veem no mundo no momento, que não é do seu agrado, pretende fazer com que vocês fiquem ainda mais determinados a criar um futuro melhor para vocês e para todos os outros no planeta.

E quando individualmente você tem a intenção de criar um mundo melhor para todos, você também tem acesso a toda a energia que seu coletivo humano, em que vive, está invocando.

Você pode ser uma força poderosa de mudança, e é isso que estamos vendo. É por isso que estamos tão otimistas, e é por isso que você está recebendo essa transmissão agora, em vez de uma outro que seria muito mais pessimista sobre o futuro da humanidade.

Mas não confie apenas na nossa palavra. Coloque-se nessa linha do tempo que mostra um futuro glorioso para toda a humanidade e convide o maior número possível de pessoas para essa visão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: