quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PROCESSO DE RECEBIMENTO DE ENERGIAS DE ALTAS FREQUÊNCIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PROCESSO DE RECEBIMENTO 
DE ENERGIAS DE 
ALTAS FREQUÊNCIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado diferentes maneiras de conceder à humanidade acesso às energias de dimensões superiores, e notamos que, através da meditação, relaxamento e seguindo sua felicidade, vocês podem aproveitar essas energias facilmente.

Também percebemos que beber muita água, descansar e se aterrar também são técnicas muito eficazes.

O que queremos compartilhar agora é outro método, outra tática a ser empregada, para que possam receber tudo o que está sendo dado de nós mesmos e de muitos outros seres de dimensões superiores.

Estamos falando de nos colocar em um estado em que vocês estão completamente presentes e, ao mesmo tempo, reconhecer o quanto vocês já estiveram e quanto estarão no futuro. Parece um paradoxo fazer isso, e é confuso o suficiente para a mente de vocês se abrir ainda mais para a verdade de quem vocês são.

Vocês já foram seres de dimensões superiores várias vezes.

Vocês serão seres de dimensão superior mais uma vez. Vocês estão no processo de se tornarem seres de maior dimensão também conhecido como seu Eu Superior.

E, no entanto, caso se concentrem demais em onde estiveram, ou para onde estão indo, sem incluir o ato de estar completamente presente, perdem a abertura que está sendo criada ao reconhecerem quem vocês já são.

Onde vocês estão agora é significativo, porque vocês já se tornaram seres quadridimensionais nesta vida, também porque estão despertos.

Agora, vocês ainda têm essa corcunda final para superar, e ainda terão, mas aqui é onde estão agora. E estar muito presente neste momento, mantendo esse reconhecimento de quem vocês foram e quem vocês estão se tornando, abrirá vocês totalmente à verdade de quem vocês realmente são.

Como Fonte, vocês não se consideram separado, nem mesmo individualizados. Vocês são tudo o que são e, como tudo isso, é claro, vocês têm acesso a todas as energias de frequência mais alta.

Elas nem são considerados energias de alta frequência para o seu Eu-Fonte. Este exercício os ajudará a atingir novos níveis de consciência. Vocês podem sentir essas energias de alta frequência ondulando através de seus corpos físicos, e esse sentimento de alegria será sua própria recompensa, mas haverá mais por vir.

Ao abraçar a inclusão e ativar a consciência da unidade em si mesmos, perceberão que mundo é algo mais do que veem de dentro das cascas de suas conchas. Vocês se tornam um com o mundo, com todos e com tudo.

Toda vibração se torna parte de vocês, e vocês podem acessar o que quiserem, quando quiserem.

Pratiquem esta pequena meditação por alguns minutos todos os dias. Vejam quanto tempo vocês podem se manter nesse conhecimento e nessa presença simultaneamente, e nós prometemos que a vida começará a ficar muito mais fácil.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: